Oiii, como vocês estão?
Boa leitura! 💜
Não se esqueça de votar, seguir a conta e beber água!!!!
━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━New York, 10:20, Sábado.
Meu telefone chama na cômoda ao lado da cama, me acordando derrepente com o toque alto.
- Alô, Lili? - Atendo.
- Eu mesma. Como está? - A mulher me pergunta.
- Dormindo, mas bem, obrigada. E você?
- Ótima, melhor que nunca. - Ela diz com firmeza. Tenho certeza que tem alguma mulher nesse "ótima". - Está disponivel hoje a noite?
- Hum... - Eu penso. Disponivel eu estaria, mas não sozinha. - Então...
- O que? Vai me dizer que vai fazer algo de decente? Tipo estudar, trabalhar...
- Não, não. - Lili não era o tipo de pessoa que ficava atoa o tempo todo, pelo contrario, trabalhava bastante, mas se sentia quase que ofendida quando alguem recusava uma noitada para fazer algo do tipo. - Na verdade... Eu...
- Você?
- Eu... estarei com uma pessoa, para ser sincera. - Falo com a voz sutil e baixa para não acordar Engfa.
- Qual o problema? Leve ela junto. Quanto mais gente, melhor. - Sugere.
- É que...
- É que nada. Não importa quem seja, você vai leva-la e pronto. Ou ela é tão feia assim que não quer que vejamos? - Eu nem sabia para onde iriamos ainda e Lili já estava me arrastando a força.
- Não é isso. - Engfa passava longe de ser chamada de feia. Aquela mulher era a perfeição em pessoa. - Tudo bem, eu só preciso conversar com ela.
- Converse. Te mandarei o enderço, tenho certeza que essa "pessoa" conhece o lugar. - Diz em tom de deboche na palavra pessoa. - É uma boate bem interessante, tenho certeza de que vão gostar. - Eu me viro para o lado de fora da cama.
- Ok, ok. - Fui convencida. - Combinado, nos encontramos lá.
- Tenha um bom dia com sua mulher, Char. Tchau tchau. - Ela desliga.
Minha mulher? Esse rótulo não é ruim, eu realmente gostaria de ter Engfa como algo assim, mas ainda é cedo, eu havia acabado de pedi-la em namoro. Eu a amo e ela sabe, mas vários motivos nos empedem de pensar sobre isso agora. Talvez o fato de ela ser minha advogada seja o principal. Independente de tudo, Lili era uma ousada em dizer aquilo, mesmo eu já estando acostumada com seu jeito.
- Falando com quem, princesa? - A voz de Engfa surge quando eu me viro de volta, me assustando.
- Ai, Fa! - Reclamo alto. - Que susto!
- Susto? Está devendo algo? - Ela se aproxima, segurando em minha cintura.
- Não, claro que não, eu só achei que estava dormindo. - Tento soltar sua mão. Eu sabia exatamente o que ela faria com ela se eu não impedisse.
- Eu estava, mas seus murmuros com sua amiga me acordaram. - Ela insiste no toque e eu desisto de contrariar.
- Desculpa, não achei que fosse ouvir. - Ela solta minha cintura e leva a mão ao colchão ao lado oposto do meu corpo de onde ela estava. Se apoia nela, ficando por cima de mim, a poucos centímetros do meu rosto.
- Imagina, já era hora de eu acordar mesmo. - Ela deposita um selinho em meus lábios e eu resmungo baixo. Ela já estava me esquentando. - Ela te chamou para sair?

YOU ARE READING
Protect me - Englot
FanfictionCharlotte pode não conseguir desfazer os erros do passado, mas pode lutar no presente para que, no futuro, possa viver livre ao lado de quem mais ama, e, para isso, vai contar com os serviços da Tailandesa Engfa Waraha, uma das melhores e mais procu...