Capítulo 1

413 52 19
                                    

Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!

Notas no final do capítulo!

🐺

A conversa no carro o estava entediando, ele revirou os olhos para os alfas que falavam de negócios, tentando se gabar de coisas que para Lestat, eram irrelevantes. Se um deles dissesse que tinha caçado um leão com as próprias mãos, Lestat ainda não se impressionaria.

‒ Lestat ‒ Tess, sua assistente sussurrou para ele, tentando chamá-lo de volta para a conversa.

Ele revirou os olhos, olhou para os homens que ainda falavam e se perguntou porque estava ali. Sua assistente era muito bem paga para que ele não precisasse se prestar aquilo. A pequena ômega holandesa era muito perspicaz e não precisava realmente dele. Mas ela achava que ter um lúpus presente impressionava aos sócios.

Bem, os sócios podiam estar impressionados, mas Lestat não se impressionou nem um pouco com eles. Eram os típicos casos de alfas comuns se gabando de coisas que não faziam o menor sentido. Certo, eles era ricos, muito ricos, mas trabalharam de verdade para terem todo esse dinheiro ou ganharam as custas do trabalho de outras pessoas?

‒ Finalmente ‒ o lúpus bufou quando chegaram nas portas do restaurante chique. Enquanto os outros alfas esperavam que as portas do carro fossem abertas pelos funcionários do restaurante, Lestat foi o único que não esperou e saiu sozinho.

‒ Sua reserva... Sr. Lioncurts ‒ a recepcionista o reconheceu na hora ‒ sua mesa está pronta, por aqui.

Ele não respondeu, apenas a seguiu para a mesa que, com certeza, seria uma das melhores do restaurante, se não a melhor. Era essa sua vida, todos faziam de tudo para impressioná-lo, todos queriam sua atenção. Ele sabia muito bem reconhecer o fascínio que exercia quando chegava em algum lugar, afinal, quem não tinha curiosidade sobre os lúpus?

Lestat nunca tinha se deslumbrado com aquilo, ele não era como muitos dos seus colegas lúpus que amavam a atenção e mostrar seu poder a todos. Sim, ele sabia que era o mais forte ali e sabia que poderia matar vários antes mesmo que alguém reagisse, mas porque gastar energia se exibindo?

Seu pai teria adorado aquele espetáculo, aquele velho idiota e arrogante. Armand Lioncurts era só mais um lúpus como os outros do conselho, vivendo em sua supremacia e se sentindo superior aos demais, ainda mais pelo fato dele ser um dos únicos puros que ainda restavam. Adorava mostrar seu poder e o tamanho da sua influência, era o tipo de alfa que se juntava a outros em clubes de charuto e exibia sua fortuna.

Lestat e ele tiveram problemas desde sempre, por isso que assim que completou seu ensino médio, ele saiu de casa e se manteve o mais longe possível. Só voltou para casa quando seu pai sofreu um acidente de carro que o deixou a beira da morte, alguém precisava assumir os negócios da família e o lugar que os Lioncurts têm por direito no conselho. Lestat nunca quis ser do conselho, mas, por ironia, acabou sendo o alfa mais jovem da história do código a assumir uma vaga no conselho.

Seu pai tinha morrido há dois anos, sempre deixando claro o quanto descontente estava com os rumos que seu filho mais velho estava seguindo, tanto no profissional, quanto no pessoal. Ele não se agradava com nenhuma escolha do filho, tentou usar de influência e até de chantagem emocional para que o alfa mais novo o obedecesse, nenhuma tentativa deu certo.

Se existia uma coisa que todos sempre souberam, desde quando ele era um pequeno filhote, era que ninguém poderia lhe dizer o que fazer. Ele nunca obedecia e se enfurecia rapidamente se tentassem lhe tirar sua liberdade. Mesmo seus colegas de escola tinham um pouco de receio, as histórias de como os lúpus podem ser pessoas instáveis eram conhecidas por todos, diziam que os lúpus poderiam ser assustadores e Lestat, bem, assustador era uma boa definição para ele, quando ele estava com raiva o nível era outro.

Througt The DarkWhere stories live. Discover now