Capítulo 5

283 50 8
                                    

Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!

🐺

‒ Claro que não! ‒ o ômega riu e o alfa bufou dramaticamente.

‒ É sim ‒ Lestat insistiu, mas era só para ver seu ômega rindo, o que de fato aconteceu.

‒ Non! Non c'est ça! ‒ Jimin falou aos risos e o alfa o apertou em seus braços.

Era tarde da noite, eles estavam deitados no sofá que ficava no quarto do alfa. Depois do passeio tinham jantado em um restaurante que Lestat conhecia. Ele não tinha contado o que realmente tinha acontecido naquele escritório e Jimin também não tinha insistido. A única informação que teve foi que aquele alfa tinha sido desrespeitoso com alguém muito importante para Lestat e por isso foi necessário que ele fosse colocado no lugar dele.

O jantar foi muito agradável, Lestat era muito atencioso e Jimin se sentia muito bem perto dele. Como se a presença do alfa deixasse seu coração quentinho, por isso amava tanto os abraços. Era até um pouco estranho a necessidade quase física que ele sentia em estar com o alfa, nunca tinha sentido isso por ninguém. Mas, ao mesmo tempo que era um pouco confuso, ele sentia que apenas era o certo.

‒ Como está o seu jantar? ‒ Lestat perguntou fazendo carinho na mão do ômega, que sorriu com o gesto.

Cet endroit est adorable! Fazia tempo que eu não comia comida caseira.

‒ Mas você estuda gastronomia ‒ o alfa falou confuso.

‒ Sou um universitário, ou estou estudando ou trabalhando, não sobra tempo para mais nada ‒ Jimin deu de ombros, ele tomou mais um gole da sua bebida ‒ Fora que eu não tenho uma cozinha de verdade, então não dá pra cozinhar.

‒ Se é esse o problema, você pode usar a do apartamento sempre, tudo que é meu está a seu dispor ‒ Lestat disse sorrindo e Jimin riu.

‒ Cuidado, eu posso levar isso a sério ‒ ele brincou ‒ mas seria legal poder cozinhar de verdade, sem ser para desconhecidos.

‒ Então na sua próxima folga, nosso jantar é por sua conta, apenas me avise quais serão os ingredientes para que eu possa comprar ‒ o alfa falou tranquilamente, como se fosse algo rotineiro, o que fez o ômega piscar para saber se tinha entendido certo ‒ Mas já vou avisando que depois que comi o que você preparou no restaurante, minhas expectativas estão bem altas.

Bien sûr... Eu... Você tem certeza?

‒ Normalmente eu tenho, mas do que estamos falando aqui? ‒ Lestat perguntou provando mais do seu fettuccine com camarão.

‒ Você quer que eu esteja lá, sabe, no seu apartamento?

‒ E onde mais você estaria? ‒ o alfa perguntou se divertindo com aquilo.

Je ne sais pas... é só que... bem... je...

‒ Jimin ‒ Lestat estava um pouco mais sério dessa vez, sentindo a insegurança do ômega. Ele pegou a mão de Jimin e a segurou, fazendo carinho nela ‒ você pode me falar qualquer coisa.

‒ É que eu não quero te dar a impressão que estou forçando a minha presença na sua vida ‒ ele falou baixinho, com um pouco de medo, mas aliviado por desabafar, aquilo vinha o consumindo o dia inteiro.

‒ Você não está forçando a sua presença na minha vida. Acredite em mim, a situação é exatamente o contrário ‒ o alfa disse confiante e carinhoso ao mesmo tempo.

Througt The DarkWhere stories live. Discover now