Capítulo 4

243 44 5
                                    

Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!

🐺

‒ Fique à vontade ‒ Jimin disse constrangido, abrindo a porta de seu pequeno dormitório para que Lestat e ele pudessem entrar.

Ter Lestat ali, no seu dormitório que na verdade era um quarto dividido entre a área de dormir, de estudar e uma micro cozinha (constituída de uma pia em uma bancada, uma pequena geladeira, um fogão de duas bocas e um micro-ondas), parecia até um sacrilégio. Jimin se parabenizou por ter arrumado naquela semana, ou aquele lugar estaria de um jeito calamitoso.

‒ E o seu banheiro? ‒ Lestat perguntou se sentando na cama de solteiro do seu ômega. Quando ele tinha estudado a vida de Jimin, só pelo o que tinha pesquisado daquele prédio de dormitórios de estudantes, ele tinha contado umas doze infrações nas suas listas de requisitos de segurança. Agora que tinha entrado no dormitório, a lista de infrações já tinha subido para vinte e cinco.

‒ Fica no final do corredor, usamos um banheiro compartilhado ‒ Jimin explicou separando algumas roupas para colocar na sua mochila e outras que levaria para lavar.

‒ Você usa um banheiro que fica no final do corredor para tomar banho e, inclusive, compartilha ele com todos os outros estudantes? ‒ Lestat não alterou o tom de voz, mas por dentro ele estava surtando.

‒ Sim, mas só com os que vivem nesse corredor ‒ o ômega brincou, pegando sua dólmã, por isso ele perdeu a reação do alfa, que estava entre o espantado e o furioso.

‒ Incluindo os alfas? ‒ ele perguntou fingindo desinteresse.

‒ Sim, por isso que eu gosto de tomar banho bem cedo, porque praticamente não tem gente lá. Só é um saco quando eu chego a noite do restaurante querendo tomar banho e tenho que esperar na fila.

‒ Fila? ‒ Lestat podia se engasgar só de imaginar seu lindo ômega no meio de outros betas e alfas, todos usando apenas toalhas de banho, esperando pela sua vez de usar o chuveiro. Todos aqueles seres do lado de fora do box, separados apenas por uma cortina, o ouvindo tomar banho. Aquilo era demais para sua sanidade, nem Tess poderia pedir para que ele se controlasse nessa situação!

‒ Merda ‒ Jimin praguejou, mas chamou a atenção do alfa ‒ não foi nada, é só que eu acho que manchei a minha dólmã ‒ ele esfregou o anti manchas que tinha no seu quarto, mas a mancha avermelhada não saía ‒ o nosso supervisor é um chato, ele pega muito no pé. Se ele ver isso, vai ficar me enchendo até eu comprar outro.

‒ Quanto custa um? ‒ Lestat perguntou se aproximando do ômega, o que não era difícil, já que aquele quarto era minúsculo.

Ok, Lestat já tinha vivido em lugares piores quando tinha saído da casa do pai tantos anos atrás, mas permitir que seu ômega vivesse assim estava totalmente fora do aceitável.

‒ Aqui o masculino custa uns 50 dólares, mas eu gosto dos femininos, eles são de 80 para cima ‒ ele admitiu um pouco receoso de que Lestat não gostasse do fato dele usar roupas "femininas". Apesar de saber que era uma grande besteira, ainda tinha gente que achava que só por ser um ômega de aparência masculina, ele não podia usar nada dito como feminino e seria uma grande decepção se Lestat fosse uma dessas pessoas.

‒ Eles realmente ficam muito bons em você ‒ Lestat nem hesitou em responder ‒ porque não compramos um novo hoje a tarde?

‒ Tenho que comprar na loja certa porque precisa ter o logo da universidade e do restaurante. Também precisam ser reforçadas na parte de dentro, então eles só fazem por medida. Mesmo que eu tivesse dinheiro para pagar por uma hoje, ela só ficaria pronta em uma semana e eu preciso para amanhã ‒ Jimin disse desanimado.

Througt The DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora