Capítulo 8

246 49 3
                                    

Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!

🐺

‒ Mon Deus, você está perfeito! ‒ Gabrielle disse quando Jimin saiu do provador.

‒ Você acha? ‒ Jimin se olhou no espelho de novo, ainda um pouco inseguro ‒ Não está justo demais?

‒ O suficiente para deixar meu filho louco ‒ a ômega deu de ombros, o que fez Jimin corar.

‒ Querem ver mais algum modelo? ‒ A vendedora perguntou para Gabrielle.

‒ Eu adoraria, mas sinto que meu filho irá infartar se não formos encontrar com ele logo.

‒ Ele não estaria assim se você não o tivesse proibido de nos acompanhar dentro das lojas ‒ Jimin riu.

‒ Eu tenho o direito de passar um tempo com meu beau-fils ‒ ela se fez de inocente, entregando uma grande pilha de roupas para a vendedora ‒ e que graça teria ele te ver com a roupa de hoje a noite e estragar a surpresa? Mon amour, quero ver o queixo do meu filho caído quando te ver vestido com aquele terno.

‒ Mon Zeus ‒ ele corou de novo e Gabrielle riu.

‒ Não precisa ficar com vergonha até porque só pelo jeito que vocês dois se olham, deu para notar que a intensidade vem dos dois lados.

‒ Non ‒ Jimin cobriu o rosto com vergonha, o que fez a ômega rir mais ‒ não vou ter essa conversa com você!

‒ Por quê? ‒ A ômega o provocou.

‒ Você é a mãe dele ‒ Jimin sussurrou, como se só a ideia dele falar sobre aquilo com ela fosse assustadora.

‒ Ok, podemos falar de outra coisa ‒ Gabrielle estava se divertindo com a situação ‒ que tal conversarmos sobre o fato que meu filho está completamente apaixonado por você? ‒ Ela falou e Jimin arregalou os olhos ‒ Mon chéri, só estou te provocando, até porque é nítido que um gosta muito do outro.

‒ Eu realmente gosto dele ‒ Jimin sussurrou de novo e a ômega sorriu.

‒ E eu fico muito feliz com isso ‒ Gabrielle fez carinho no rosto de Jimin ‒ meu filho passou por muita coisa, ele teve que assumir grandes responsabilidades muito cedo e sempre lidou com muito ódio. Isso endureceu seu coração, e, vamos ser sinceros, o gênio dele nunca foi dos melhores ‒ ela comentou e os dois sorriram ‒ Com você, Lestat sorri, está mais leve, ele é feliz e isso é muito importante para mim.

‒ Eu também me sinto assim com ele ‒ o ômega confidenciou ‒ é estranho, porque só estamos juntos há semanas, um pouco mais de um mês, mas quando estou com ele, me sinto protegido e mais forte.

‒ Vocês são perfeitos um para o outro ‒ Gabrielle sorriu abraçando o ômega. Ela sabia que Jimin era o Soulmate do seu filho, mas ouvi-lo dizer aquelas coisas a deixava mais feliz. Seu filho era a coisa mais importante da sua vida, tudo o que ela queria era vê-lo feliz ‒ agora vamos terminar de fazer essas compras, porque eu vi um conjunto de camisa cinza e blazer estampado com uma calça branca que vão ficar bem justos no seu corpo e deixar meu filho louco!

Jimin começou a rir, Gabrielle o arrastou para outra parte da loja cara e refinada, um lugar que ele nunca entraria antigamente. O ômega teve tempo de ver seu alfa do lado de fora da vidraça, sentado em uma mesa, mexendo no seu notebook e tomando café. Lestat ergueu os olhos assim que o ômega o olhou, ele sorriu para seu ômega e Jimin acenou de volta.

‒ O que foi? ‒ Gabrielle perguntou para Jimin e olhou pelo vidro ‒ Ele não dá um tempo, né? ‒ Ela se virou para o filho e fez sinal para ele ir embora, o alfa só revirou os olhos e bateu o dedo em cima do relógio, indicando que o tempo estava acabando ‒ Mas é um abusado mesmo ‒ Gabrielle mostrou o dedo do meio para o alfa e saiu puxando Jimin com ela.

Througt The DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora