Capítulo 7

238 45 6
                                    

Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!

Como eles estão na França, boa parte dos diálogos seria em francês. Eu não vou colocar tudo em francês porque daria muito trabalho tanto para mim, como para quem tá lendo (mas podem imaginar o sotaque francês o tempo todo)

🐺

O pequeno avião particular no aeroporto de Reims um pouco antes do horário do almoço. A tripulação começou os preparativos para que o casal desembarcasse, Lestat ajudou um Jimin sonolento a se levantar para saírem do avião.

‒ Quando chegarmos na casa de minha mãe você poderá descansar melhor, Ma Lune ‒ o alfa disse carinhoso para seu namorado, que estava agarrado a ele e tinha acabado de bocejar.

‒ Non! Eu não posso conhecer ma belle-mère com essa cara de sono ‒ o ômega respondeu fazendo careta.

‒ Minha mãe não vai se importar ‒ o alfa respondeu.

‒ Non, quero estar bonito e apresentável quando conhecê-la ‒ o ômega insistiu, esfregando o rosto na esperança de tirar as marcas do sono.

‒ Você não precisa de esforço nenhum para isso ‒ Lestat respondeu, beijando o rosto do ômega que corou.

‒ Monsieur Lestat ‒ uma voz masculina os chamou e Jimin viu um senhor que deveria ter por volta de sessenta anos, vestido de preto e a frente de uma grande carro reluzente.

‒ René ‒ Lestat o cumprimentou com um sorriso ‒ eu disse à minha mãe que eu alugaria um carro, não precisava mandar que você me buscasse.

‒ Gabrielle não escuta ninguém ‒ o senhor simpático sorriu ‒ e ela estava muito animada para a chegada de vocês.

‒ Ma Lune, esse é René, motorista da minha mãe. É o único que consegue convencê-la de fazer qualquer coisa ‒ Lestat os apresentou ‒ Esse é Jimin, meu ômega.

‒ Ravi de vour rencontrer ‒ o ômega sorriu educado e estendeu sua mão para o beta.

‒ O prazer é meu, fico feliz de poder estar vivo para conhecer a pessoa que fez Monsieur Lestat sorrir tão abertamente.

‒ Vocês são muito exagerados ‒ Lestat revirou ‒ Vamos para casa, Ma Lune precisa descansar.

‒ Sim, se eu demorar mais do que alguns minutos, Gabrielle virá atrás de nós por si só ‒ René falou rindo, abrindo a porta do carro para o casal, Jimin já tinha gostado dele.

A viagem de carro foi curta, Jimin observava a paisagem encantado, ele adorava aquela cidade, mesmo que tivesse ido poucas vezes para lá. mas ainda tinha aquela preocupação que fazia seu coração disparar, estava cada vezes mais perto de conhecer a mãe de Lestat e ele queria muito mesmo que ela gostasse dele. Lestat falava com muito carinho e era nítido o quanto ele a amava, por isso era muito importante ter a aprovação dela.

Jimin só tinha seu irmão e sua tia, então ele tinha ganho Lestat, que ele encarava como um presente na sua vida. Era o alfa mais amável, carinhoso, honesto e inteligente que ele conhecia. Também era muito engraçado e o fazia rir boa parte do tempo, sempre estava cuidando dele e Jimin tinha a noção de que estava completamente apaixonado pelo alfa. Por isso ter a aprovação de Gabrielle, a pessoa que Lestat mais ama no mundo, era fundamental.

‒ Ma Lune, relaxe, tenho certeza que minha mãe vai te adorar ‒ Lestat apertando levemente Jimin contra ele.

‒ Como você tem certeza? ‒ Era fácil para ele falar para ficar calmo, não era que estava indo conhecer a sogra!

Througt The DarkWhere stories live. Discover now