1ª Cap- Os sobreviventes.

239 45 608
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Godric's Hollow.

31 de Outubro.

{...}

— NÃO! POR FAVOR... MEU FILHO NÃO! — gritava Lílian Evans, implorando pela vida de seu filho.

A voz gélida de Voldemort ressoou pelo corredor, cortante como uma lâmina.

— Calada. — Sua ordem veio como uma sugestão sombria, estilhaçando as esperanças de Lílian.

Em um ato desesperado, ela correu para o quarto das crianças, trancando a porta e abraçando seu filho com força, enquanto lágrimas rolavam por seu rosto.

Harry chorava, submerso no barulho ensurdecedor, captando o desespero da mãe. No entanto, do outro lado do quarto, em meio ao caos, uma garotinha ruiva dormia serenamente em seu berço.

Uma luz intensa atravessou a fechadura da porta, que cedeu rapidamente. A figura encapuzada de Voldemort adentrou o quarto, sua varinha apontada para Lílian, que depositava o bebê no berço. Na outra extremidade, a garotinha acordou, fitando o homem estranho e sua mãe.

- AVADA KEDAVRA! — Voldemort proferiu as palavras com um tom gélido.

Com a luz verde do feitiço da morte, uma luminosidade dourada se entrelaçou. Voldemort foi arremessado contra a parede em meio a uma explosão, seu corpo desfeito, transformando-se em uma névoa sombria como a de um dementador. O corpo de Lílian desabou no chão. Voldemort, desolado e confuso, escapou pela janela quebrada, deixando as duas crianças chorando sozinhas.

{...}

Uma figura devastada adentrou o quarto, um rosto conhecido afogado em lágrimas. Ele se lançou ao lado do corpo gélido de Lílian, abraçando-a com força.

— Meu amor... minha Lílian... me perdoe... me desculpe... Não consegui salvar-la... ele me traiu...

O homem amaldiçoou-se e atravessou os destroços até o berço da menina, a erguendo nos braços.

— Vou cuidar de você, minha pequenina... vou te proteger, custe o que custar.

Com um movimento de sua varinha, os pertences da criança desapareceram. Ao ver a luz da motocicleta de Hagrid, o homem se aparatou, apagando qualquer vestígio de sua presença, bem como da existência da menina.

 Ao ver a luz da motocicleta de Hagrid, o homem se aparatou, apagando qualquer vestígio de sua presença, bem como da existência da menina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝓐𝓾𝓭𝓻𝓮𝔂  𝓢𝓷𝓪𝓹𝓮  𝓪𝓷𝓭  𝓽𝓱𝓮  𝓹𝓱𝓲𝓵𝓸𝓼𝓸𝓹𝓱𝓮𝓻'𝓼  𝓼𝓽𝓸𝓷𝓮.Where stories live. Discover now