2º Cap- O beco diagonal.

143 38 440
                                    


Rua da Fiação.

26 de agosto de 1996 às 08:00.


Audrey repousava entre seus tantos travesseiros, imersa em um sono tranquilo, até que um pequeno ser orelhudo abriu a porta do quarto e se dirigiu até ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Audrey repousava entre seus tantos travesseiros, imersa em um sono tranquilo, até que um pequeno ser orelhudo abriu a porta do quarto e se dirigiu até ela.

— Senhorita Audrey — chamou o elfo, chacoalhando-a. — Milady, você tem que tomar café para ir até o Beco Diagonal! Ahhh, como desliga essa coisa?! — exclamou o elfo, tentando desativar o despertador do celular, um aparelho que fazia sucesso até mesmo no mundo trouxa.

— Uhum... o que... Scar...? Que horas são? — disse a garota sonolenta, ao se sentar na cama e se espreguiçar.

— Hora de acordar... como diabos Scar desliga esse treco? — falou ele irritado, tentando desligar o celular.

— Isso foi muito informativo — Audrey falou irônica. — Se acalma, é fácil olhe. — Ela passou o dedo sobre a tela, e a música parou no mesmo instante.

— Como a senhorita consegue? A senhorita de Scar é muito inteligente! — ele disse, questionando as orelhas.

— Ah, você é muito fofo!

Audrey se levantou, calçou suas pantufas de unicórnio e caminhou até o banheiro. O pequeno elfo se retirou do quarto, deixando-a sozinha para se aprontar. Ela cantarolava alegre durante o banho e, quando terminou, se envolveu em uma toalha antes de voltar ao quarto. Indo em direção ao armário, vestiu um elegante vestido preto com estampa de girassóis e combinou com uma sandália.


Depois de prender o cabelo em um rabo de cavalo alto, com algumas mechas soltas, Audrey passou um pouco de rímel nos olhos e adornou-se com suas joias - anéis de prata, colares e brincos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois de prender o cabelo em um rabo de cavalo alto, com algumas mechas soltas, Audrey passou um pouco de rímel nos olhos e adornou-se com suas joias - anéis de prata, colares e brincos. Pegou sua bolsa e saiu do quarto, descendo para o andar de baixo.

— Então, Scar, como estou? — perguntou ela, entrando na sala de jantar.

— Senhorita Audrey está deslumbrante — respondeu o elfo. — Agora, sente-se e coma, e não se esqueça de escovar os dentes!

𝓐𝓾𝓭𝓻𝓮𝔂  𝓢𝓷𝓪𝓹𝓮  𝓪𝓷𝓭  𝓽𝓱𝓮  𝓹𝓱𝓲𝓵𝓸𝓼𝓸𝓹𝓱𝓮𝓻'𝓼  𝓼𝓽𝓸𝓷𝓮.Where stories live. Discover now