Cap 2: Aprendendo a lutar e sendo reevindicadas.

60 4 12
                                    

Pov Autora:

Depois de 3 dias, Eloá e Sofia se acostumaram com o pessoal do acampamento, hoje elas iriam treinar e aprender a lutar armadas. Sofia tinha ido com o Will treinar arco e flecha, enquanto Eloá foi treinar com Percy suas habilidades de esgrima.

Sofia pega um arco e as flechas, e posiciona e ouve o Will explicar:

Will: Olhe para o alvo, foque apenas no que você vai mirar, segura a flecha e solte.

Sofia segue a explicação, e respirando fundo, ela solta a flecha que voa e. . . Aceita o centro! Ela fica feliz, Will olha para ela e fala:

Will: Você foi bem, é raro alguém fazer e acertar de primeiro, já praticava arco e flecha?

Ela olha para ele e acena a cabeça em "não", e isso o deixa pensativo e continuaram treinando.

Com Eloá, ela se encontrava vendo uma arma que ela consiga usar, até que ela vê duas adagas e elas pareciam que estavam a chamando, depois de pegar as armas ela fica de frente ao Percy e começam a lutar.

Eloá tenta não atacar primeiro, e Percy vai ao ataque, sua espada quase a machuca, mas ela usando suas adagas para a lâmina, Eloá usa suas adagas e manda a espada de Percy para longe!

Mas a espada dele, retorna para ele, porém, antes dele apegar, Eloá coloca uma de suas adagas em seu pescoço e a outra em seu peito. Percy solta a espada e ergue os braços, se rendendo.

Os dois se entre olharam e apertaram as mãos, Sofia e Will vão até eles, Sofia parabeniza a amiga, que aceita o parabéns e parabeniza ela também. Will vai até Percy e pergunta:

Will: Você a deixou ganhar?

E respondendo ele, Percy diz:

Percy: Não, ela foi bem, sinceramente, não deixei ela ganhar.

Isso surpreende o Will, mas eles pensaram que talvez, Eloá seja filha de Ares, já com Sofia, eles tinham umas diferenças em qual seria seu chalé e pai divino.

Depois de um tempo, as meninas foram até o píer e se sentaram, as duas ficaram conversando, até que dois filhos de Ares vem até elas. Eles ficaram enchendo o saco e delas e Sofia, já brava, diz:

Sofia: Podem calar a boca! Ninguém merece ouvir suas idiotices!

E um deles fica bravo, e as desafia para lutarem, as meninas se olha e aceitam a luta. Os 4 vão para a arena, Sofia pega seu arco e flecha, Eloá suas adagas e os filhos de Ares pegam suas espadas.

E começaram a lutar, Eloá fica esquivando de um dos mulekes e e ataca quando pode, Sofia fica atirando flechas em alguns, mas cada umas ia para impedir ele de machucar tanto ela quanto a Eloá.

Até que o arco de Sofia se quebra! E Eloá estava ficando cansada, mas Eloá e Sofia ficaram com um olhar sério, Eloá, sem perceber, junta suas adagas as transformando em uma espada coberta de sombras e Sofia pega seu arco quebrado, o junta, e uma luz aparece reconstruindo o arco e flechas de luz aparecer a partir da luz do Sol.

Eloá usa sua espada e fica atacando o muleke, até que sua arma voa e ela com a lâmina em seu pescoço, e sombras o prendendo ela vence. E Sofia usa suas flechas, fazendo o menino ficar sem lugares para onde ir, e sua arma voar longe, até que ela lança uma flecha, que se tornaram cordas o prendendo! As duas venceram!

Elas ouviram palmas, todos os campistas estavam olhando a luta, até que de repente, as palmas param, e todos se ajoelham para a Eloá?! Sofia olha na cabeça dela e diz, feliz:

Sofia: Eu sabia! Você é filha de Hades!

E Eloá olha para a cabeça de Sofia e diz:

Eloá: E você é filha de Apolo! Acho que estávamos certas.

As duas se encaram sorrindo, e Sofia se ajoelha a sua amiga, enquanto Quíron diz:

Quíron: A reendivicação ocorreu, Eloá Godoi da Silva, Filha de Hades, e Sofia Nogueira da Silva, Filha de Apolo!

Na noite, depois do jantar, as meninas se separaram indo e seus chalés, mas Sofia queria chamar a Eloá para ir com ela, dando apoio enquanto ela faz uma tradição do chalé 7.

Pov Sofia:

Ao entrarmos no chalé 7,Will foi logo falando:

Will: Bem, Sofia, primeiramente, Bem vinda! Aqui no chalé 7 temos uma tradição, o novo integrante deve ficar no centro do círculo e cantar, dançar ou recitar um poema, entendeu?

Eu aceno a cabeça, mas fico nervosa, chego no centro e repair fundo, e canto:

Eu: 🎶 A broken heart is all that's left. . . I'm still fixing all the cracks. Lost a couple os pieces when. . . O carried it, carried it, carried it home. 🎶.

Os olhares deles estavam me deixando nervosa, mas a Eloá me olha dizendo: "Respire e só ignora o olhar deles". E faço isso, continuando:

Eu: 🎶 I'm afraid of all I am. . . My mind feels like a foreign land. . . Silence ringing inside my head. . . Please, carry me, carry me, carry me home. . . 🎶.

Está música. . . O mix de emoções me faz perder o controle de minha mente, e continuou:

Eu: 🎶 I've spent all of the love I saved. . . We were always a losing game, small-town boy in a big arcade. . . I got addicted to a losing game. . . 🎶.

As emoções que sinto, e as que percebo de todos ao redor. . . Me faz me emocionar ainda mais:

Eu: 🎶 Oh-Oh-Oh-Oh, Oh-Oh-Oh-Oh. . . All I know, all I know.  .  . Loving you is a losing game!. . . Do you love me or love me not? Peeling pieces from my heart! And my rose-colored land is gone! Still I carried,I carried, I carry on! 🎶.

Olho no rosto dos campistas e eles pareciam com diversas misturas de emoções, mas uma que permanecia era. . . Tristeza.

Eu: 🎶 Oh-Oh-Oh-Oh! Oh-Oh-Oh-Oh, All I know, all I know. . . Loving you is a Losing game!. . . Oh-Oh-Oh-Oh! Oh-Oh-Oh-Oh, All I know, all I know! Loving you is a losing game! 🎶.

Sentindo seus sentimentos, Eloá me olha, reparando que eu estava quase chorando, não por estar triste, mas sim pelos sentimentos de todos e pela própria música:

Eu: 🎶 I don't need your games, game over.  .  . Get me off this rollecoaster! Oh-Oh-Oh-Oh! Oh-Oh-Oh-Oh! All I Know! All I Know! LOVING YOU IS A LOSING GAME! Oh-Oh-Oh-Oh! Oh-Oh-Oh-Oh! All I know! All I know. . . LOVING you. . . Is a. . . Losing game. . .🎶.

Termino a música, com lágrimas, e observo todos do chalé chorando, e eu não queria vêr eles assim! Então, respiro, solto o ar, fecho os olhos e penso em uma luz surgindo os acalmando.

Quando abro meus olhos, todos estavam olhando para uma faísca de luz solar que ficou circulando eles, os fazendo rir e sorrir, depois disso, era já a hora de dormir, me despeço de Eloá e fomos dormir, cada uma em sua cama, e fico pensando:

Eu: "O que o futuro nos reserva? ".

E ai pessoal! Como ficou? Espero que tenham gostado, a música não é minha, espero que fiquem com Deus😇🙏👼, bjssss 😘 e Tchau👋!

Em Percy Jackson e os Olimpianos. Where stories live. Discover now