Cap 25: Conquista de Contas!

8 2 37
                                    

Pov Autora:

Se passou uns dias após a Guerra das Reversas, e nossos bravos heróis se encontram cada um em seu lar, no Acampamento Meio-Sangue as nossas protagonistas se encontram na enfermaria.

Vocês se pergunta: O quê elas estão fazendo lá ainda? Simples, ainda não se recuperaram por completo da batalha, "Mas a Sofia é filha de Apolo e reencarnação da deusa da criação, ela pode curar ambas''. Irônico, pois ela ainda não aprendeu, por completo, os seus poderes da criação, assim como Eloá não sabe controlar ainda os seus poderes da destruição.

Sofia: Posso dizer. . . Estar acamada é horrível! Me passa a sensação de bebê recém nascido em seus poucos dias após ser liberado do hospital!

E a mesma já fala sua honesta reação, ao se encontrar deitada na cama da enfermaria, Eloá que estava na cama do lado diz:

Eloá: Eu sei Sofia, é uma sensação ruim, mas é isso ou se sentir como se fosse abatida por martelos gigantes.

Ambas ficaram conversando a respeito de tudo, mas a conversa e parada quando Will, liderando Percy, Nico, Hazel, Thalia (que juntos das demais caçadoras estavam lá para a sua segunda tenente) e Jason, aparecem e o primeiro diz:

Will: Tenho uma boa notícia: Vocês duas serão liberadas, a recuperação de ambas foi excelente, mas não fazem coisas que tem de ser utilizada força muscular e física demais.

Sofia olha para o irmão e pergunta:

Sofia: E a má notícia?

Antes do mesmo responder, Percy falou:

Percy: Vocês duas terão que aguentar os olhares de todos os campistas sobre vocês e o pessoal inteiro na cola de cada uma para não descunprirem as ordens médicas.

Slap! Tap!

O nosso filho de Poseidon leva um tapa na nuca dada pela Thalia, a mesma fala em seguida:

Thalia: Ignorando a fala inicial do cara de kelpye, a última parte é verdade, estaremos com vocês, além disso..... É um dia especial.

Pov Leo:

Morri! Bem dá para acreditar que finalmente chegou o dia! Definitivamente tem que se perfeito isso e-

####: Aaarg, garg.

Eu: Calma ai Festus! Jajá estou terminando, depois você pode beber seu lubrificante favorito!

Vocês querem saber o que estou fazendo?......... Saberão na hora certa! Mas enfim, Festus deu uma animada e ficou quieto, fazendo com que eu termine o processo.

Tock tock! Tock!

Eu: Entra!

A pessoa na porta do Bunker 9 era a Annabeth, a mesma se aproxima e pergunta:

Annabeth: Terminou? Pois daqui á pouco é a hora.

Levanto meu olhar para ela, dou um joinha e digo:

Eu: Fica fria Annabeth, tá pronto já, além disso espero que as meninas gostem.

Annabeth: Em especial a Sofia?

Ergo as sombrancelhas para ela, com um leve vermelhinho em minhas bochechas, ela dá um sorriso de lado e saindo do Bunker diz:

Annabeth: Vem logo, você não vai querer perder elas saindo da enfermeira agora não é?

Aceno com a cabeça e logo saio do Bunker 9, Festus vai dar uma voada pelo acampamento para passar o tempo até chegar no horário certo. Chegando na frente da enfermaria, lá estavam elas, Sofia e Eloá se encontravam rodeadas por muitos semideuses!

Em Percy Jackson e os Olimpianos. Donde viven las historias. Descúbrelo ahora