Cap 9: Salvando o Acampamento Jupiter e Batalha em Atlântida!

37 1 26
                                    

Pov Autora:

Após a despedida de Elaó, usando a Viagem das Sombras de Nico e Eloá, o grupo chega ao Acampamento Jupiter que........ Se encontrava em uma metade destruído, alguns semideuses feridos e outros..... Mortos.

A visão dos corpos de semideuses mortos e mutilados deixa nossos heróis pasmos, ainda mais a Sofia que nunca viu algo tão brutal, nem mesmo nas séries de casos policiais que via com sua mãe. No entanto.....

###: Finalmente chegaram! Pensei que teria que fazer mais estragos e mortes desses idiotas até vocês surgirem.... Hahahahhahahahh!!!

Quando se viraram, viram Safio e a mesma estava ensanguentada do sangue daqueles que matou, porém seu olhar frio não demonstrava arrependimento algum.

Jason retirou sua moeda, que se tornou sua espada, ficou em posição de combate, não só ele, mas todos pegaram suas armas e foram ao ataque! Porém... A terra separou o grupo, fazendo com que a pessoa que Safio queria lutar se encontrava em sua frente.

Os 7 da profecia se olharam, e viram quem era a responsável pelo ato..... Gaia, em carne, terra e osso, a mesma olha para eles e diz:

Gaia: Parece que nos reencontramos.... Semideuses patéticos! Acho que é hora.... De uma vingancinha de leve não?

Ela dá um sorriso e começam a lutar, mas sem perceberam, Eloá sentiu algo muito estranho.....

Pov Sofia:

Estava cara a cara com Safio, ela dava um olhar e uma feição neutra, porém sabia que em seu coração.... Ela queria ver meu sangue jorrar no chão. Pegando minhas flechas, e segurando firme meu arco, atiro uma flecha nela, porém usando sua espada ela bloqueia uma das minhas flechas.

Ela tentava se investir em mim, mas eu desviava, até que a lâmina de sua espada faz um arranhão em meu ombro, e a mesma faz a coisa mais psicopata que eu já vi...... Lambe um pouco do meu sangue na lâmina da espada, e ainda pega um pouco e passa em seus lábios, parecendo um batom.

Safio: Sabe, esse seu sangue é doce, até demais, porém..... Quero ver mais desse seu sangue em minha lâmina!

Fiquei e cara fechada e fui atirando mais flechas nela, porém, ela consegue jogar meu arco para longe! O céu estava escuro, então não tinha como eu usar a luz do sol, quando estava quase sem esperanças...... Ouvi a voz..... Da Eloá!
.

.

.

.

Pov Eloá:

Fui ver se tinha sobreviventes, e a grande maioria dos semideuses romanos estavam bem, e vi a pretor Reyna, toda ferida, cheguei perto dela, de início ela me estranhou, mas eu disse:

Eu: Me chamo Eloá Godoi da Silva, sou filha de Hades, ou Plutão já que estamos em Roma, você está bem?

Ela me olha, e vendo que era confiável, acentiu com a cabeça, tenta se levantar, mas não consegue, uso uma das minha sombras para a ajudar, e a mesma me olha falando:

Reyna: Vocês.... Não deviam estar aqui, é uma distração, vocês devem ir para Atlântida e rápido!

Posso só ter ouvido falar dela por meio de Hazel(minha protegida), Nico(bola de trevas trevosinhas da irmã) e pelo Frank(namore de minha irmã, não oficializado e sem benção) a respeito da própria. E posso dizer...... Ela é realmente como eles a falaram, mas eu digo:

Eu: Se isso é uma distração..... Eles devem estar invadindo Atlântida agora! Mas..... Para que eles iriam querer destruir o Acampamento Jupiter?

Antes da mesma responder, pedregulhos e rochas estavam nos cercam! Peguei minhas adagas e fui cortando as pedras, elas se quebravam, mas retornavam, fiquei fazendo isso, até que....... Não consegui mais ficar atacando as pedras.

Em Percy Jackson e os Olimpianos. Where stories live. Discover now