Cap 24: Batalha Final. . .

12 2 81
                                    

Pov Autora:

O olhar de todos se encontrava na Mensagem de Íris, que mostrava nossas protagonistas frente à frente de suas reversas, Will olhava para a sua irmã mais nova e sua cunhada e sussurra:

Will: ~Tomem cuidado meninas~.

Nico coloca a mão no ombro do mesmo, tentando o tranquilizar, mas o próprio sabe que elas precisarão de grande ajuda.

Pov Sofia:

Sabe aquela sensação de você ir lutar contra alguém igual à você? Então, basicamente é isso que irá ocorrer, Lolo encarava friamente a Elaó, assim como ela a encarava loucamente, bem que ela poderia fazer o papel de Arlequina né não?

Olho para Safio com determinação, uma pergunta: É normal se sentir menor que alguém pelo olhar? Se a resposta é "sim", valeu pois o olhar intenção, assassino e lunático da Safio está me assustando.

Eu: 'Me explica como ela é minha reversa mesmo?'

Aslam: 'Agora não é hora de brincadeira Sofia, tente manter o foco'.

Aceno com a cabeça em fala do Aslam, pego o meu arco e as minhas flechas, vejo a Lolo preparar as duas adagas, Safio nos olha e diz:

Safio: Olha, por mais que eu adoraria ver seus rostinhos cobertos de sangue. . . Que tal uma formalidade antes de lutarmos? Que nem em Harry Potter?

Ergo a minha sombrancelha para ela e pergunto:

Eu: E você sabe sobre Harry Potter?

A mesma revira os olhos e logo ela e Elaó fazem uma referência, olho para a Eloá, ela dá de ombros e fazemos uma referência também, assim como Aslam e Cérbero. Após a referência, as reversas pegam suas armas, as espadas, e partem para cima de nós duas!

Safio se movimento como um Lucario de Pokémon! Nem é brincadeira! Ela fica de um lado para o outro, fica até difícil de mirar nela, porém em alguns momentos ela dava uma brecha e isso me beneficia a atirar na mesma.

Aslam mostrava a sua indestrutividade, pois quando eu não conseguia desviar ou acertar a Safio, ele entrava na frente dos ataques dela, então comprovado: A pele do Leão de Nemeia é muito resistente tá aprovada!

Safio tenta me distrair correndo em círculos e comenta, criando um círculo gigantesco que deixa eu e Aslam dentro dele, e ela correndo ao nosso redor:

Safio: Não cansa de mirra não? Tá errando tudo fofa!

Fecho a matraca dela lançando uma flecha feita de luz, que acertou o seu bravo direito e deixando uma queimadura de 2°C, e faz com que o círculo se desfaça com ela parada em nossa frente.

Eu: Não cansa de ser uma falsificação barata? Pois devo dizer, se continuar assim vai ter uma falsificação de você.

Uma boa dica em uma discussão com alguém que você detesta, tente fazer uma pergunta reformulada com a pergunta que ele te fez, funciona quase sempre! O olhar dela fica sombrio e aumenta a velocidade dos ataques, partindo para cima de novo, mas desta vez minhas flechas a aceitavam mais rápido do que antes.
.
.
.
.
Pov Eloá:

Defender e atacar, essa era uma das estratégias importantes nesse duelo, Elaó sempre tenta me furar ou me atentar a ter um esfaqueamento, enfim é a vida. Lanço uma adaga em direção dela, corta um pouco sua bochecha, mas ela rindo loucamente diz:

Elaó: Ai ai! É tão legal isso! Sabe eu ficarei triste quando te deixar adormecida eternamente, mas se é assim que iremos conquistar esse universo, tudo bem para mim!

Em Percy Jackson e os Olimpianos. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora