Revelação da autora ( extra canon)

26 2 54
                                    

Pov Autora:

Era um dia normal no Acampamento Meio-Sangue, e logo pela manhã nossos semideuses se encontravam no refeitório comendo o seu café da manhã.

Sofia se encontrava comendo um prato de panquecas com uns biscoitos de gotas de chocolate e brownies pretos e amarelos, as cores de Solangelo. A mesma vê sua melhor amiga comendo umas panquecas e uma salada de frutas, Eloá sente os olhos da amiga nela e ambas dão um "oi".

Leo olhava para a sua namorada, todo sorridente, o mesmo vê que ela se encontra bem e olha que se passou um mês desde a guerra contra as reversas. Não era só ele que estava achando isso, os demais amigos das meninas acharam que elas estariam com algum trauma ou sequelas do ocorrido, e os surpreendeu ao ver que não ocorreu isso.

Um momento depois do café da manhã, todos foram fazer os seus afazeres e irem para as suas aulas, Eloá e Sofia tinham a mesma aula de Montaria de Pegasus, que tinha como professora filha de Íris, que gostava desse animal, porém a mesma diz que a antiga professora era melhor do que ela e que nunca chegaria aos seus pés.

As duas amigas vêem dois Pegasus lindos, um era deles lembrava a Sofia o Spirit do filme: Spirit: O Corcel Indomada, mas ele tinha uns detalhes brancos lindos, o outro lembrou para a Eloá o cavalo do filme de animação: Beleza Negra, um cavalo lindo, porém ele também tinha detalhes belíssimos de branco.

Ambos os Pegasus ao verem as meninas, foram em direção a elas e as observaram, o primeiro foi em direção a Eloá e a olhando fixamente, deixou ela o montar, já o outro apenas olhou a Sofia e deu o que pareceu ser uma risada, e tentou brincar com ela, ele deu um empurrãozinho com seu quadril no dela, e a mesma Fica surpresa e não deixando barato deu um golpe de quadril nele!

Os dois ficaram assim por um tempo, Eloá já montada diz, olhando para os dois divertidamente:

Eloá: Esses dois. . . . . Vão ter um vínculo forte e confiável, mas me pergunto como você confiou em mim tão rápido?

Ela manda a pergunta para o Pegasus, mas ele diz, mas a Eloá não conseguiu compreender, é gente, não é porque ela entende o Cérbero que ela vai entender os equinos.

####: Você me traz uma vibe mais tranquila e calma, gosto de alguém assim, pode me nomear do que quiser.

E mesmo a Eloá não entendo o que ele falou, ela fala:

Eloá: Compreendi Odisseu, espero que nós dois tenhamos um vínculo respeitoso e honesto.

Sofia: Você é um bem agitado, brincalhão e intocável. . . . . Um Espírito Indomável.

O Pegasus olhava para a menina, que estava com um olhar determinado, o que chamou a atenção dele e o mesmo diz:

####: Você é. . . . . Estranhamente diferente, qualquer um já teria desistido das minhas brincadeiras, você é alguém bom. . . . . . Tem um nome em mente?

O mesmo se aproxima dela, Sofia achou que ele iria fazer outra brincadeira, mas ele se abaixou para ela montar no mesmo, e assim fez e ainda fala, sorrindo para ele:

Sofia: Agradeço Spirit, acho que seremos amigos!

Já montadas nos Pegasus, elas aprendem a como andar primeiro no chão e na próxima aula elas irão compreender no vôo. Elas se despedem de seus novos companheiros e vão indo conversar pelo caminho até a Praia dos Fogos de Artifício.

Pov Sofia:

Lolo e eu não paramos de falar sobre diversas coisas, muitas pessoas não entendem nossas conversas, pois mudamos de assunto á cada momento, porém nós somos interrompidas por uma certa pessoa.

Em Percy Jackson e os Olimpianos. Where stories live. Discover now