15

705 76 16
                                    


T H I A G O

Estava dormindo quando senti um a água fria cair sobre meu corpo, achei que estava sonhando, mas ao abrir os olhos me deparei com Pietra na minha frente com um balde em uma mão e a outra na cintura.

— Levanta dessa cama. — disse em tom autoritário. — Eu quero que você me explique que merda que você estava fazendo em balada ontem com o Antony! — engulo seco.

Que merda, onde ela viu isso?

Ela me dá as costas indo até o closet e eu me levanto encharcado, vou até o banheiro molhando todo o chão e tiro a roupa, ligo o chuveiro e entro dentro só pensando que fudeu, até eu explicar, deveria ter contado a verdade ontem.

Sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo e procurei ela pelo quarto e não a vi, respirei aliviado, e tomei um susto com ela vindo do closet e sentando na cama.

— Sua cara e a dele está estampado em todos os sites de fofoca, mas não foi assim que eu vi não, liguei a tv e estava passando no jornal, Thiago Silva. — falou.

— Eu posso explicar..

— Pode. — me interrompeu. — Pode e deve, quero entender o motivo pelo qual você mentiu para mim ontem.

Suspiro.

— O antony me ligou, estava bebado pra caralho e pediu que eu fosse buscar ele. — falei a verdade.

— Ue, a mulher dele não estava com ele? — indagou incrédula e eu neguei com a cabeça e ela caiu na real. — Ele estava traindo ela de novo? — não respondo. — Isso só piora a situação, pra que você foi se meter? — levou as mãos até a cabeça.

— Fui ajudar o cara e só não te contei porque sabia que você não ia achar legal.

— Que seja. — ela nega com a cabeça. — Entra nas suas redes sociais e conta a verdade.  — pegou meu celular me entregando mas não pego.

— Não vou estragar o casamento do cara. — dou as costas para ela e sigo para o closet.

— Não vai? Não vai mesmo. — disse vindo atrás de mim. — Quem estraga é ele com essas traições ridículas.

— Pietra eu não vou expor ninguém. — me virei para ela para encerrar o assunto e depois encarei as peças de roupas pensando no que vestir.

Ela ri sarcástica.

— Você não quer acabar com o casamento do seu amigo mas com o nosso relacionamento pelo visto sim né? — franzi o cenho. — Acabei de sair de uma polêmica que quase levou minha empresa a falência e agora vem essa bomba, a única coisa que você consegue pensar é no casamento do seu amigo?

— Você é a minha prioridade e ja  sabe a verdade, pra mim é oque importa, não ligo pro que dizem de mim, se vierem perguntar eu vou negar mas não vou jogar a merda no ventilador.

— Tudo bem Thiago, como quiser. — falou e saiu do closet me deixando sozinho, escutei o barulho da porta sendo aberta e fechada.

Peguei qualquer roupa e me vesti, ajeitei meu cabelo e troquei o lençol da cama encharcado, levantei o colchão e deixei próximo à janela para bater sol e não ficar com cheiro de mofo.

Essa comparação do casamento do Antony com nosso relacionamento é ridícula, eu jamais colocaria isso em risco, mas ela já sabe a verdade não fiz nada demais apenas fui ajudar um amigo, é tão difícil entender isso?

Abri a porta do quarto e deixei a mesma encostada, segui pelo corredo e vi que Aurora estava se arrumando.

— Vai sair meu amor? — dou dois toques na porta chamando a atenção dela que me olha e, afirma com a cabeça. — Com a mamãe?

Maktube - Thiago Silva [Disponível até 30/06]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora