• 79

336 63 32
                                    



PIETRA
2/2

— Thiago, eu já disse que eu estou bem. — me ajeitei na cama, e ele veio pra perto e segurou no meu rosto. — Amor, está tudo bem. — tentei acalma-lo.

— Tem certeza? Olha se for necessário a gente adia o casamento. — neguei com a cabeça. — Pietra, tu não tá me comprando com esse papo.

— Se até o médico disse que eu estou bem, você quer contrariar? — eu ri. — Está tudo bem, hoje a tarde eu tenho alta, e vamos voltar pra nossa programação normal.

Ele puxou a poltrona para mais perto da minha cama, e fitou o chão.

— Tu nunca mais vai beber na tua vida. — ele disse com a voz rouca. — Quando a Bruna me mandou a mensagem, quase infartei amor, faz isso comigo mais não, namoral.

— Eu poderia ter me ferrado bonito, meu anjo da guarda tem um trabalhão comigo. — me arrepio. — Thiago? — o chamo.

— Hum? — ele levantou a cabeça e me olhou.

— Tá ansioso pra amanhã? — pergunto sem jeito.

— Ansioso? — riu de lado. — Meu coração tá quase saindo do lugar, vou precisar de muita chá de camomila. — sorri. — E você?

— Tô tentando manter a calma, vai dar tudo certo, mas é maluco pensar que em menos de dois dias eu serei a Srta.Silva. — falei. — Por mais que teu sobrenome seja super sem graça, o importante é a herança. — ele ri e franzi o cenho, como se tivesse lembrado de algo, e meu coração salta dentro do meu peito. — Que foi?

— Nada. — ele riu pelo nariz e negou com a cabeça. — Eu te amo, sabia? — se levantou, e beijou a minha testa.

— Claro, mas se me ama mesmo, vai buscar algo pra eu comer. — fiz bico. — Parece que não como há séculos. — ele se afasta do meu corpo rindo, e me das as costas saindo da sala.

Assim que ele saiu, o médico entrou e me lançou um sorriso, ele começou a fazer algumas perguntas.

— Só o machucado da minha perna que dói, de resto não sinto nada. — expliquei. — O senhor me disse que eu não fraturei nada né? — ele afirma com a cabeça. — Como isso?

— Um milagre. — respondeu. — Pela queda, pelo menos um torção você deveria ter, mas nada disso. — suspirei aliviada. — Apenas a sua memória. — eu olhei ele, arregalando os olhos. — Eu puxei o seu diagnóstico querida e contatei o seu médico de Paris, comparamos os exames e houve uma alteração bem grande após a sua queda. — ele ficou ao meu lado.

Eu mordi o lábio.

— Você é maior de idade, mas se for oculto por muito tempo, precisamos informar o diagnóstico a família. — assenti. — Daqui 2h eu volto, vamos refazer os exames e se der tudo certo, você estará liberada!

^^^^

dia do casamento.

As crianças tiveram tratamento VIP, Enrico será o segurança da aliança, Aurora levará até o altar, Mavie e Martina daminhas de honra.

Eu me olhei diante do espelho, a maquiagem e o penteado estavam prontos, 30m antes de tudo começar, só falta o vestido.

Quem diria em Pietra?

Maktube - Thiago Silva [Disponível até 30/06]Where stories live. Discover now