• 36

500 63 54
                                    


THIAGO

— Pô carolzinha valeu, pensei que a Pietra ficaria aqui mais um pouco e ia pedir pra ela ver isso pra mim, mas agradeço de coração. — segurei na mão dela.

— Fica tranquilo, amo ver casas e vou escolher uma ótima pra você.

— Tô confiando em tu. — apontei para ela. — E deixa eu perguntar, enquanto ela estava aqui, falou algo de nós pra você?

— Mesmo que tivesse falado, eu não diria pra você né Thiago? — riu. — Mas vocês vão se resolver, vão sim.

— Espero Carolzinha. — deixo um beijo na testa dela. — Vai me avisando qualquer coisa. — digo me referindo a casa e ela assente.

Marquinhos estava no carro me esperando, adentrei no mesmo e coloquei os cintos, olhei para ele e o ele estava com a cara fechada.

— Estamos atrasados. — deu partida no carro.

— Fica tranquilo que você está com o técnico, nada começa se eu não tiver chego. — digo e ele ri. — Falou com o Ney? Mandei mensagem e ele nada.

— Tá bravo com tu.

— Bravo comigo? — perguntei sem entender.

— É pô, disse que você nem chamou ele pra vir ver sua estreia. — dei risada.

— Ele odeia Paris, odeia esse lugar. Qual seria o sentido? — Marquinhos da de ombros e ri. — Depois falo com ele.

— Fala sim, sabe como nosso menino precisa de atenção. — parou no farol. — E você e a Pietra? Vi lá a foto que tu postou dela.

— Ela não quer voltar cara, falei algo no calor do momento e ela tá usando isso contra mim. Não sei até quando vou aguentar isso Marquinhos, amo ela pra caralho e queria muito ela aqui.

— É que você vacilou bonito né? Alguém poderia ter avisado que ela não ia gostar de você tomar decisões por ela. — tossiu. — Ah peraí, eu avisei! — rolei meus olhos.

— Quer oque? Uma medalha por isso? — deu partida no carro e eu encostei minha cabeça no vidro. — Eu não sei cara, eu tô feliz aqui, acho que é a sensação de adrenalina por estar aqui e pelo oque está por vir, mas quando isso tudo passar vai me restar só a solidão, sem ela aqui nada disso tem sentido.

— Eu acho é pouco, espero que ela conheça alguém melhor que você. — o encarei sem entender. — Que foi? Tô mentindo?

— Não se fala uma parada dessa pra um amigo.

— Tô sendo sincero contigo, tu vacilou demais cara, pode não ter caído a fixa agora pelo calor do momento mas uma hora ou outra a conta chega. — assenti e vi que já estávamos chegando no CT.

Marquinhos deixou o carro estacionado e entramos juntos jogando conversa fora, encontramos com algumas pessoas da comissão técnica, revi bons amigos. Passamos no refeitório e eu comi uma fruta, marquei com todos no gramado as 09:30h.

— Eu vou pegar minha luva no armário, já volto. — Marquinhos disse.

— Luva Marcos? Não tá tão frio assim. — revirei meus olhos.

Ele deu de ombros e saiu andando, parei no corredor à espera dele e saquei meu celular do bolso, abri minhas redes sociais e a foto que eu postei com a Pietra já havia alcançado mais de 8 milhões de curtidas.

— Thiago Silva? — desviei a atenção do telefone ao ouvir me chamarem. Levantei o olhar vendo a moça à minha frente. — Prazer, sou Melanie, estagiária. — esticou a mão para mim.

Maktube - Thiago Silva [Disponível até 30/06]Where stories live. Discover now