Capítulo 2 - Mark X Discovery

111 12 0
                                    

Louis levantou a cabeça de sua pilha de artigos de pesquisa para olhar para a porta do laboratório cinco vezes nos últimos três minutos. O que não era algo que ele fazia muitas vezes, já que sempre entrava na zona quando pesquisava ou estudava.

Não foi culpa dele, já que Harry não atendia nenhuma das ligações ou mensagens. Era como se o alfa o tivesse mordido e desaparecido da face do planeta. Louis subconscientemente rolou os ombros, sentindo a pele sensível de sua marca de ligação esfregando sobre sua gola alta curta.

Louis tinha adormecido assim que sua cabeça bateu no travesseiro ontem à noite. Ele se sentiu exausto de suas pesquisas e o comportamento de Harry pode ser apenas a cereja do bolo.

Ele tinha acordado de manhã e foi lembrado dos eventos de ontem à noite quando ele tinha olhado para o espelho (quase engasgando em sua boca cheia de pasta de dente). A mordida de ontem tinha virado sua pele ligeiramente machucada e roxa.

"Jesus Cristo..." O ômega amaldiçoou, cuspindo a pasta de dente abertamente menta e enxaguando a boca. Ele checou duas vezes para ter certeza de que a mordida não tinha quebrado a pele. Ele se concentrou em tentar sentir as emoções de Harry e entrou em colapso contra a pia, rindo de como ele tinha desperdiçado os últimos cinco minutos tentando detectar os pensamentos de seu amigo alfa. Não havia nenhuma maneira que eles tinham ligado. A marca era apenas mais uma mordida de amor.

Mas se foi só mais uma mordida, por que Louis estava obcecado com isso como uma aberração? Ele olhou para o espelho, pressionando o dedo para baixo e ofegantemente na facada de excitação que provocou, profundamente dentro de seu intestino. A mordida tinha virado a pele ao redor dela inchada e rosa.

Caramba, merda. Isso não estava certo. Ele teve que enfiar a mão na parte de trás do pijama para ter certeza de que não era astuto.

"Isso não pode estar certo..." Ele murmurou para si mesmo, batendo a porta do banheiro atrás dele e pulando de volta em sua cama. Cruzando as pernas, ele tentou respirar fundo e se organizou com a postura de meditação de Harry (o alfa havia lhe ensinado esse truque alguns meses atrás e mesmo que raramente funcionasse, Louis precisava desesperadamente de algum tipo de distração agora).

Ele pensou ontem à noite, na forma como os olhos de Harry tinham sido um tom escuro de verdes de jade em vez dos verdes de musgo claro habitual, na maneira como o alfa tinha agarrando-o apertado em seus braços antes de se abaixar para chupar a mordida em seu pescoço, na maneira como ele tinha imediatamente submetido e estava vazando liso no minuto em que ele sentiu a língua de Harry deslizando sobre sua marca de ligação, da maneira que ele não deveria estar se sentindo desta maneira sobre qualquer mordida de amor regular de um alfa.

Louis 'olhos se abriram. Conclusão alcançada. Ele ficou chocado porque Harry era seu amigo. Sim, foi só isso. Harry que sempre foi o mais gentil em sua amizade, aquele a se comprometer, aquele que atura bobagens, aquele que nunca machucaria uma única alma. Harry só estava confuso, só isso. Ser um alfa protetor para um amigo ômega.

Seu despertador escolheu o momento exato para partir e fez Louis cair da cama em seu pulmão para calá-lo. Ele lutou com ele por um segundo, pressionando com sucesso o botão que tornaria a besta em silêncio (ele usou um despertador tradicional, já que seu telefone estava sempre com pouca bateria de sua negligência para carregá-lo). Não havia tempo para ele ficar sentado e meditar. Se ele não se preparasse para a escola agora, Zayn seria o primeiro a ir ao laboratório e conseguir o melhor lugar. Como o inferno Louis estava desistindo do lugar.

Todos os planos de ir para a escola antes de Zayn evaporaram quando Louis passou os próximos vinte minutos tentando encontrar uma gola alta em seu armário que era alta o suficiente para cobrir sua marca de ligação e curta o suficiente para que ele não se sentisse sufocando neste clima de verão/outono.

Marcas no meu Bebê - Larry - ABO - Short Fanfic - Concluída - TraduçãoWhere stories live. Discover now