Capítulo 5 - Marcos X Turbulência

68 8 0
                                    

Foi estranho. Não estar com o Harry. Mesmo tendo passado todo o sábado e domingo descansando, trocando beijos (e ocasionalmente trabalhos de mão e boquetes), Louis ainda sentia a necessidade e a dor de ser segurado por seu alfa. O alfa dele? Sua cabeça se afastou de seu laptop e seu movimento deve ter assustado Zayn porque o alfa fez um tsk com a língua.

"E agora? Você precisa ir ao banheiro de novo?

"Nuh-uh. Só estou pensando."

Zayn revirou os olhos, fechando seu livro pesado e empurrando seus óculos para cima em seu cabelo. A joia em seu nariz momentaneamente distraiu Louis como o alfa empurrou as mangas e deu o ômega outro olhar.

"Derramar. O que há de errado, Tommo?

"Não há nada de errado, amigo, eu te disse... Eu só estou pensando.

"Sempre que você está apenas pensando, significa que você precisa tirar algo do peito. Então? Basta acabar com isso e me diga, Lou.

Louis apertou os lábios e lentamente fechou a tampa do laptop.

"Então o negócio é o seguinte... Eu acho... Eu não sei... É normal sentir-se assim, acho que haverá um vínculo de qualquer maneira. Eu me sinto estranho quando eu não estou a uma distância tocante de Harry. Ele virou-se para Zayn, buscando garantia. "É normal, certo?"

"Se você passou sua rotina com ele, então sim. Isso é normal... Provavelmente desaparecerá dentro de uma semana. Dê-lhe algum tempo.

"A coisa é... Z... Já é quinta-feira... e eu ainda me sinto assim... É tão estranho."

Isso fez Zayn levantar as sobrancelhas. "Você está sofrendo de privação de toque?"

Louis engoliu grossa. "Acho que não... Eu só... Não quero ser tocado a menos que seja pelo Harold. Isso ainda conta como toque? Ele corou como ele admitiu isso.

"Eu acho que o seu ômega está apenas sobrecarregado e confuso."

"Você acha que sim?"

Zayn franziu as sobrancelhas, batendo o queixo e esfregando sobre suas barbas curtas. "Você me disse que ele mordeu você direito? Antes de entrar na rotina, ele marcou você?

Louis acenou com a cabeça solenemente.

"Isso não conta como comportamento normal. O alfa dele deveria estar no controle e você não é exatamente um ômega qualquer para ele. Você é amigo dele e ele não deveria ter feito isso... No entanto, ele fez. Eu acho que é a mordida que está ligando vocês dois.

Louis tocou seu pescoço levemente, deixando seus dedos passar por cima de sua marca. A mordida que Harry plantou lá já estava desbotada e não havia vestígios, exceto pele ligeiramente rosa.

"Você está dizendo que se eu deixar algum outro alfa me morder", Louis bateu em sua marca. "Bem aqui. Faria o meu ômega anexar a esse alfa?

"Só estou fazendo uma suposição... Só um dos meus palpites..." Zayn deu de ombros, coçando sua tatuagem. Era um novo, recém-saído do envoltório, bem na parte de trás da mão do alfa. Era um padrão que Zayn tinha desenhado pessoalmente e até pediu as opiniões de Louis sobre ele.

"Talvez você esteja certo..." Ele disse pensativo. Isso faria sentido. O ômega dele ficou agitado por causa da mordida. A mordida foi a primeira coisa que despertou todos os seus sentidos e o fez tão excitado com Harry. Normalmente, ele não se sentia assim perto do amigo.

"Que tal..." Zayn suspirou, olhando para o teto. "Nós saímos nesta sexta à noite e eu te ajudo a encontrar um alfa que pareça gentil o suficiente para não machucá-los e vocês tentem tentar isso? Talvez isso possa esclarecer seus sentimentos e fazer você perceber se os sentimentos que você tem por Harry são puramente relacionados com a rotina ou... Eu não sei, sério?

Marcas no meu Bebê - Larry - ABO - Short Fanfic - Concluída - TraduçãoWhere stories live. Discover now