Capítulo 3 - Smut

108 10 0
                                    

*Vocês estão prontos para o Smut ? Aqui está!!! E basicamente ocupa todo o capítulo

No início, Harry se sentia como uma estátua de mármore, imóvel e sem resposta, mas como o ômega lambeu seus lábios docemente, o alfa parecia desvendar-se e ele se abriu ansiosamente contra a boca de Louis.

O ômega choramingou quando as mãos do alfa se levantaram para agarrá-lo ao redor da cintura, mãos apertadas e implacáveis e quentes, agarrando-se por baixo de sua camisa para agarrar sua pele. Seus olhos se abriram e ele fez um barulho de mmph surpreso quando ele sentiu os dedos cavando em seu bumbum, duro o suficiente para fazer sua cabeça bobina enquanto Harry amassava a carne lá.

Com mais um rosnado, Harry estava levantando-o do chão e Louis teve que fixar as pernas ao redor da cintura do alfa para se sustentar. Ele enrolou os braços em volta do pescoço do alfa e sentiu os dentes de Harry roendo sua gola alta.

O alfa parecia surpreendentemente lúcido enquanto carregava o ômega para seu quarto e jogou Louis nos lençóis bagunçados. Louis choramingou, alto e necessitado, quando Harry pulou para a frente e o prendeu no colchão.

"Fora". O alfa exigiu, em sua voz alfa sensual e Louis se contorceu para fora de sua gola alta obedientemente, amaldiçoando-se por optar por usar uma camisa tão apertada.

Quando ele finalmente tirou a camisa amaldiçoada dele, ele não podia deixar de vazar mais liso quando seus olhos encontraram Harry. O alfa estava congelado na beira da cama, verdes escuros da floresta dilatando enquanto bebia o ômega dentro Louis se sentia tímido e era tão injusto, já que Harry já estava nu e o ômega perdeu um bom show de strip. Não foi a primeira vez do Louis nu na frente do Harry, mas, novamente, ele sempre foi meio escondido por uma toalha ou rápido o suficiente para puxar uma camisa.

"Faça alguma coisa. Eu sei que você não quer apenas olhar. O ômega raspou, enchendo o silêncio com sua voz que soava muito suplicante e limítrofe desesperado em seus ouvidos.

"Ômega". O alfa sussurrou e rastejou para a frente, mão chegando ao pescoço de Cup Louis. O hálito de Louis pegou a palavra e seus olhos se afastaram para consertar em algum lugar à esquerda da cama. Ele sentiu como se alguém tivesse colocado suas bochechas em chamas.

O ômega sugou em uma respiração quando ele sentiu os dedos se fechando em torno de seu pescoço, não difícil o suficiente para torná-lo sem fôlego, apenas gentil o suficiente para fazê-lo querer mais. Harry agarrou seu pescoço e inclinou-o para o lado, encontrando a marca do ômega e desnudou seus dentes ansiosamente.

Ele mordeu como Louis engoliu seu grito de prazer. Quem diria que ele tinha uma torção mordendo?! Ele quase entrou no espaço ômega quando sentiu os dentes de Harry afundando em sua pele e a língua do alfa batendo nos arrepios ao redor da marca de ligação. Ele lutou para se recompor, ofegante e tentando não empurrar para a boca quente de Harry. Foi tão bom, tão certo, pertencer a esse alfa em cima dele.

"Mmm..." Ele gemeu quando Harry chupou outra mordida, mais baixo desta vez, bem em suas clavículas. Suas mãos definitivamente deixariam marcas nos ombros do alfa de quão duro ele estava se agarrando ao Harry.

Harry rosnou, movendo a cabeça para baixo e enterrando a cabeça no estômago de Louis, sugando mais mordidas no pequeno umbigo do ômega.

"Haz..." O ômega gemeu quando sentiu os dedos de Harry dançando na cintura de seu jeans preto. Ele estendeu a mão para ajudar o alfa, abrindo os botões e tirando o jeans. Harry nem parecia hesitar quando ele imediatamente foi para as cuecas de Louis, puxando-os para baixo e o ômega sacudiu quando ouviu o material rasgando.

"Foda-se, H..." Ele olhou para baixo e viu o alfa lançando as cuecas meio rasgadas descuidadamente de lado bem a tempo. "Os são de Calvin Klein, pelo amor de Deus!"

Marcas no meu Bebê - Larry - ABO - Short Fanfic - Concluída - TraduçãoWhere stories live. Discover now