Capítulo 6 - Mark X Alas

67 9 0
                                    

Este é o fim! Mas talvez não exatamente já que haverá um capítulo bônus fofo para aqueles que querem mais desta história! Estou tão feliz que escrevi e espero que todos gostem do final :)

- Harry desejava não ter tantos relógios pendurados ao redor do apartamento. Esta pode ser a primeira vez que ele notou este problema. Ele tinha um digital na cozinha, empoleirado acima da geladeira e outro na sala de estar, ao lado da TV e outro em seu maldito quarto. Era como se ele não pudesse deixar de olhar para eles, ver as mãos correndo e se perguntando onde diabos Louis estava. A festa dos Ômega estava agora? No colo de um alfa? Beijar alguém? Deixar-se beijar? Foda-se, nesse ritmo, ele ia ficar louco e talvez careca em uma idade jovem.

"Não olhe". Ele instruiu-se como ele olhou de volta para baixo para a tábua de cortar. Ele estava tentando preparar uma simples refeição de frango frito e um pouco de arroz de jasmim.

Sua cabeça se moveu por conta própria novamente e o fez olhar para cima depois de um tempo, percebendo que já era nove à noite. Louis já deve estar no clube e balançando seu corpinho para a música. Como Harry desejava estar lá para ver Louis em toda a sua glória. O ômega era um inferno de um dançarino para ser honesto, mesmo que seus movimentos de dança eram muitas vezes inventados no local.

Não, não pense no Louis e no corpo dele, de volta à comida. Harry jogou o frango na frigideira e secou as mãos com uma toalha. Ele deve estar louco, mesmo, na reação do Ômega no outro dia. Ele tinha pensado... Eles eram uma coisa, que eles poderiam ser um casal, que eles estavam a caminho de se tornar mais... Mais do que apenas melhores amigos.

Mas não, ele tinha sido rejeitado da pior maneira possível e agora ele estava chafurdando, sozinho, em sua cozinha enquanto Louis estava lá fora, dançando e rindo sua bela risada para o mundo ouvir e ver.

É meu. Seu alfa sussurrou como Harry suspirou. Não, Louis nunca foi seu... Foram apenas seus próprios pensamentos estúpidos dizendo-lhe isso. O ômega disse sem rodeios que eram apenas amigos e que ele tinha ajudado Harry com sua rotina fora da bondade de seu coração como amigo. O tempo que ele passou com o ômega tinha significado tudo para ele enquanto isso não significava nada para Louis. Harry nunca imaginaria que ele seria o único a ser amigo zoneado.

"Merda". Ele tirou o frango do fogão bem a tempo e pegou um prato. Seu telefone e ele quase jogou toda a panela na pia. Ele empurrou o prato, empilhado com frango (que não parecia todo apetitoso) e atirou para o telefone no balcão.

Foi só uma mensagem de Niall perguntando a ele sobre o que ele deveria pedir.

Definitivamente chinês. Ele atirou a resposta de volta para seu amigo alfa e colocou o telefone no mudo. Ele não teve tempo de lidar com as besteiras do Niall agora.

Mas antes de desligar o telefone, ele abriu o Instagram. Ele se perguntou se Louis tinha postado uma história ou algo assim, mas o que ele conseguiu foi ainda mais surpreendente como o nome Zayn Malik apareceu no topo. Harry clicou ansiosamente no pequeno círculo laranja e rosa para ver a história. Ele quase deixou cair tudo em suas mãos enquanto olhava para o menino bonito na história, para o menino que ele desejava estar em seus braços neste segundo.

Era uma foto de Louis com suas finas pontas rosas puxadas para cima em um sorriso deslumbrante, olhos enrugados e tudo enquanto ele levantava um copo de tequila. Harry podia ver um pouco do cabelo da axila ômega e o lado da costela de Louis desde que o top branco que ele estava usando era grande. Seu polegar tremeu quando ele tirou uma captura de tela. A história seguinte também estrelou Louis com a legenda "Drunk Tommo" e foi um bumerangue de Louis pulando para cima e para baixo na pista de dança. Harry salvou este também.

Marcas no meu Bebê - Larry - ABO - Short Fanfic - Concluída - TraduçãoWhere stories live. Discover now