Capítulo 7 - Bônus: Mark X Seus Felizes Para Sempre

73 9 0
                                    

Eles estavam brigando. Depois de uma noite de jogar e virar o sofá (Louis trancou a porta do quarto e se recusou a dormir com Harry), ele estava começando a ficar irritado com o ômega teimoso e suas costas estavam doendo. Ele acordou cedo e fez panquecas. Mesmo com raiva, ele ainda sentia que precisava fornecer e alimentar seu ômega. Ele tentou pensar no que tinha acontecido ontem à noite. Eles tiveram uma grande briga. Sobre o quê? Harry honestamente não conseguia se lembrar. Talvez tenha sido uma coisa pouco, já que ele escapou da sua mente tão cedo. De qualquer forma, de alguma forma, Louis estava com raiva dele.

Harry esperou pacientemente que o ômega acordasse, que era por volta das nove. Ele endireitado assim que a porta do quarto se abriu. Louis estava esfregando em seus olhos e sua cabeceira significava que ele também não teve uma boa noite de sono. Harry não perdeu o fato de que o ômega estava usando uma de suas camisetas macias. Um pouco de esperança passou por ele.

"Bom dia, amor.". Harry cumprimentou-se, tentando usar a voz mais gentil possivelmente como ele abriu os braços esperançosamente.

Claro, a única coisa que ele conseguiu em troca foi um dedo do meio e uma carranca mal-humorada.

"Eu fiz panquecas, Lou."

"Cale a boca. Estou com raiva de você e não quero panquecas. Eu quero cereal.

Ok, então não seria tão fácil resolver o problema entre eles.

Harry limpou a garganta enquanto seguia o exemplo e sentou-se no lado oposto da mesa de jantar. Eles tinham comprado um que era grande o suficiente para os dois e mesmo que o apartamento de Harry tivesse ficado mais apertado desde que Louis se mudou, Harry não teria de outra maneira. Foi tão bom voltar para casa para Louis espanado no sofá ou na cama, atolado em notas com seu laptop jogado ao seu lado e cochilando com o nariz enterrado no suéter ou travesseiro de Harry.

Honestamente, o alfa pode passar o dia inteiro apenas olhando e bajulando seu lindo ômega.

Ontem, Louis o visitou em Sunflower Vol. 6, saiu às pressas e, de repente, do nada, se recusou a falar com ele e o ignorou durante todo o jantar. Harry estava confuso e depois de confrontar Louis, só o ômega mais louco e eles tiveram uma enorme briga.

E agora, eles estavam sentados em extremidades opostas da mesa, pés não tocando e olhos evitados. Harry olhou tristemente para sua pilha de panquecas de mirtilo e chocolate. Ele até lavou morangos frescos para adicionar à panqueca desde que ele sabia que Louis ama a fruta.

"Eu vou me atrasar hoje à noite, então não espere ou cozinhe. Hoje tenho estudo de campo com Z e Prof assim..." O ômega se afastou, colhendo mais leite em sua boca.

O coração do Harry caiu. Não era como se Louis estivesse propositalmente evitando-o... Mas mesmo assim ele se sentia uma merda. Ele estava planejando cozinhar um grande jantar para o ômega e implorando por perdão.

"Você tem certeza?" Ele não podia deixar de perguntar, tentando dar a Louis seus melhores olhos de cachorrinho. O ômega só bufou, corando um pouco. Sempre falha, esse blush. Harry adora vê-lo em Louis e tenta o seu melhor para fazê-los aparecer o mais frequentemente possível. Mas desta vez, Louis não estava corando por timidez ou prazer, ele estava corando porque Harry estava sendo estúpido e irritante (provavelmente).

"Sim". O ômega disse encaracolado, voltando ao seu cereal. Quando Harry se levantou para buscar um garfo para as panquecas, ele pegou Louis olhando a pilha. O alfa decidiu arrumar um pouco em uma pequena lancheira para o ômega e enfiou a caixa na mochila quando o ômega foi se vestir para a escola.

Não demorou muito para Louis anunciar que ele estava partindo e ele habilmente se esquivou da tentativa de Harry de dar-lhe um beijo de despedida, apenas olhando o alfa para baixo para que Harry não tivesse escolha a não ser vê-lo sair.

Marcas no meu Bebê - Larry - ABO - Short Fanfic - Concluída - TraduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora