Louco pelo garoto

893 69 47
                                    




Enlouquecido pelo garoto

"Eu sei que é estúpido ficar enlouquecido pelo garoto

Tenho tanta vergonha disso, mas devo admitir as noites sem dormir que tive

Pelo garoto"

Mad about the boy

Helen Forrest 1949

A música persistia na mente de Lan Zhan enquanto ele saía da loja de música. Seus dedos se moviam distraídos junto com a melodia, pressionando os livros empilhados debaixo do braço. A música parecia vagar por seus pensamentos frequentemente nos últimos dias, não apenas porque ele estava encarregado de tocar o acompanhamento para o show de talentos da primavera. Ela entrava, dia ou noite, acompanhada por um sorriso brilhante.

Com a lembrança do sorriso piscando em sua mente, Lan Zhan apertou os livros sob o braço. Com uma respiração profunda, ele tentou lembrar de qualquer outra música que afastasse as letras e o sorriso de seus pensamentos. O Hino Nacional sempre parecia resolver. Só para a música e seus passos chegarem a uma parada gaguejante ao virar a esquina.

Seus olhos foram imediatamente atraídos para o vibrante Model A vermelho cereja estacionado ao longo da rua. Ele tentou desviar o olhar, mas eles continuavam se voltando para ele. As garotas da escola o chamavam de legal, algumas até ousavam chamá-lo de sexy. Seu tio o chamava de uma carruagem de pecado ostensiva, assim como seu dono.

O pensamento do proprietário do carro fez os pés de Lan Zhan se moverem novamente. Seus olhos foram capazes de se afastar do carro para procurar. Não o encontrando, Lan Zhan deixou seus olhos voltarem para o carro com um suspiro de alívio. Ele se pegou imaginando como seria andar nele, sob o braço de seu dono. O sorriso brilhante iluminado pelo sol poente.

— Tire uma foto, vai durar mais tempo — uma voz travessa chamou, puxando imediatamente Lan Zhan de seu devaneio diurno.

O olhar de Lan Zhan rapidamente encontrou o dono do carro e a voz. Um homem magro inclinado para verificar seu topete penteado para trás em um dos espelhos laterais do carro. Os olhos cinzentos se levantaram do espelho, dando a Lan Zhan um piscar de olhos. Um sorriso astuto cresceu em seu rosto enquanto ele se inclinava para trás contra o carro. Ele apoiou os cotovelos na janela aberta, deixando os quadris projetados para fora.

Os olhos de Lan Zhan percorreram o comprimento do homem. Dos pés de botas, subindo pelas jeans azuis dobradas, uma jaqueta de couro usada aberta, praticamente pendurada em seu corpo para mostrar a camiseta branca justa por baixo. A boca de Lan Zhan de repente ficou seca enquanto seus olhos se concentravam nos músculos sutilmente visíveis através da camiseta branca.

Lan Zhan apertou ainda mais os livros, respirando fundo. Forçou seus olhos a se desviarem. Ao caminhar para frente, ele tentou voltar à única maneira que conhecia de lidar com o garoto sorridente.

Ignorando-o.

— Vamos, Lan Zhan — a voz chamou. Lan Zhan odiava como seu corpo queria parar, o quanto ele queria se virar e olhar para aquele sorriso. — Não seja tão desanimado!

Os nós dos dedos de Lan Zhan certamente estavam brancos pela pressão que tinham nos livros. Era como se Wei Ying tivesse sido colocado no mundo apenas para irritá-lo e confundi-lo. Ele não percebeu que havia pausado em seu passo para lançar um olhar de desprezo para o homem até que ele riu.

— Lan Zhan — Wei Ying prolongou seu nome enquanto se afastava do carro. O sorriso que as garotas chamavam de cativante brincava em seus lábios. — Você gosta dela?—  Ele ergueu a sobrancelha enquanto se plantava na frente de Lan Zhan na calçada.

Louco por esse garoto (FINALIZADA)Where stories live. Discover now