Nos encontraremos novamente II

153 26 2
                                    

Como eu havia dito antes para que os capítulos não fiquem muito grandes eu estou dividindo eles em partes. Esse cap em especial foi dividido em três partes, assim sendo so falta mais uma parte. 

**********

— Você me beijou e me espionou — Lan Zhan quase rosnou, sua raiva tomando conta dele. — Então, o que isso faz de você?

— Você! — Su She corou.

— E eu sou melhor que você — Lan Zhan retrucou. — Porque quando eu beijo um garoto, ele quer me beijar de volta. Não importa o que você faça, eu nunca vou querer te beijar.

— Você vai se arrepender disso — apontou Su She. — Espere só.

O pânico de Lan Zhan o atingiu quando Su She saiu correndo. Ele engoliu a sensação enquanto coletava apressadamente todas as fotografias. Ele teve o bom senso de verificar novamente, descobrindo que uma delas havia escapado de sua visão. A falsa calma durou até ele pegar o saco de comida e correr.

— Respire, Lan Zhan — Wei Ying tentou guiar Lan Zhan através do pânico. Ele estava sentado no colo de Lan Zhan, permitindo que Lan Zhan mantivesse um aperto firme em volta de sua cintura, provavelmente muito apertado para conforto. Suas próprias mãos passavam pelos cabelos de Lan Zhan. Suas testas pressionadas uma contra a outra enquanto Wei Ying fazia um movimento exagerado de respiração.

Lan Zhan fechou os olhos enquanto tentava seguir as instruções. Lentamente, ele sentiu seu corpo voltar sob controle. As palavras saíam dele enquanto explicava o que aconteceu, sentindo Wei Ying ficar imóvel a cada uma delas. Até que ambos estavam sentados em silêncio.

— Está bem — Wei Ying finalmente respirou fundo. — Apenas vamos antecipar nossos planos. Eu tenho dinheiro suficiente para nos levar para a costa. Podemos encontrar um lugar para pegar seu diploma.

— Nossos diplomas — Lan Zhan não pôde deixar de interromper.

— Nossos diplomas — Wei Ying revirou os olhos. Embora um sorriso estivesse crescendo em seus lábios. — Vamos ficar bem — ele se inclinou para beijar Lan Zhan. — Estamos apenas começando nosso futuro um pouco mais cedo do que o planejado.

— Eu também tenho algum dinheiro guardado — Lan Zhan expirou.

— Veja, já estamos em vantagem! — Wei Ying sorriu. Seus braços se envolveram em torno de Lan Zhan e apertaram. — Posso ligar para Jiang Cheng assim que estivermos longe e vender a cabana, isso deve cobrir sua taxa de inscrição enquanto eu arrumo um emprego.

— Wei Ying, a faculdade pode esperar até estarmos instalados — Lan Zhan o beijou.

— Lan Zhan — Wei Ying gemeu contra os lençóis. Lan Zhan piscou, tentando lembrar quando eles haviam mudado de posição. — Por mais que eu adorasse fazer isso agora, nós realmente deveríamos começar a empacotar.

O lembrete do que estava acontecendo foi o suficiente para matar a excitação de Lan Zhan. Eles dançaram um ao redor do outro enquanto empacotavam rapidamente as coisas de Wei Ying. A tensão acumulada fez com que os nervos de Lan Zhan se tornassem um emaranhado confuso quanto mais tempo levavam. A ação de carregar a mala no porta-malas de Chenqing fez pouco para desembaraçá-los.

— Vamos ficar bem — Wei Ying o envolveu em um abraço.

— Eu sei — Lan Zhan puxou o ar. Ele se inclinou para beijar Wei Ying em busca de mais tranquilidade.

— A-Zhan?

A voz de seu irmão foi como água gelada despejada sobre ele. Ele se afastou do beijo, encontrando Lan Huan emergindo da linha das árvores. Seus olhos arregalados contaram a Lan Zhan exatamente o que ele tinha visto. Os braços de Lan Zhan se apertaram reflexivamente ao redor de Wei Ying.

Louco por esse garoto (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora