Cartas ao Esconderijo de Hernando II

122 31 2
                                    


— Vamos, tenho certeza de que é melhor por dentro do que parece. Wei Ying puxava Lan Zhan. O olhar de Lan Zhan voltou para o prédio desarrumado e afastado, retornando apenas para Wei Ying com uma sobrancelha arqueada. — Então é um buraco na parede, mas alguns dos melhores lugares são assim.

— Wei Ying — suspirou Lan Zhan.

— Ok, por que não damos uma olhada? — Wei Ying estava perto de fazer beicinho. — Se você ainda não se sentir confortável depois disso, podemos procurar outro lugar para comer.

Lan Zhan respirou fundo.

— Está bem.

— Você é o melhor! — Wei Ying sorriu, puxando-o novamente. Lan Zhan quase sorriu, imaginando até onde iria para manter Wei Ying sorrindo.

O bom sentimento evaporou no momento em que se depararam com o homem musculoso que guardava a porta da frente. Ele parecia menos impressionado em vê-los. Isso não dissuadiu Wei Ying, que simplesmente sorriu para ele como se fossem melhores amigos.

Lan Zhan não estava com ciúmes.

— Xiao sugeriu que déssemos uma olhada neste lugar? — Wei Ying ofereceu ao segurança. Lan Zhan tentou não se contorcer quando a sobrancelha do segurança se ergueu. Seu olhar percorreu o comprimento de ambos antes de soltar uma risadinha.

— Um pouco jovens.

— Não estamos aqui para beber — murmurou Lan Zhan. Parecia apenas fazer a sobrancelha do segurança se erguer ainda mais.

— Não estão aqui para beber — o segurança murmurou. O olhar de Wei Ying voltou para ele. — Você jura?

— Pela minha vida — Wei Ying imitou. O segurança riu.

— Se eu descobrir que vocês estiveram bebendo, vou expulsá-los eu mesmo. Ele advertiu, afastando-se.

— Sim, senhor! — Wei Ying saudou ironicamente. Ele sorriu para Lan Zhan enquanto entravam.

O som das castanholas flutuava até a entrada quando o homem abria a porta para deixá-los entrar. A letra de uma música os saudava quando passavam pela entrada.

I know a dark secluded place

A place where no one knows your face

A glass of wine, a fast embrace

It's called Hernando's Hideaway, ole!

Os olhos de Lan Zhan se ajustaram à escuridão enquanto atravessavam o corredor curto. Mas nada poderia tê-lo preparado para o que viu quando o corredor se abriu para o bar propriamente dito.

Sua atenção foi primeiro para o grande balcão, ou mais precisamente para as esculturas nuas masculinas que posavam diante do espelho. Seus músculos protuberantes faziam parecer que o teto era o mundo, e eles Atlas. Lan Zhan poderia até ter conseguido elaborar alguns pensamentos mais poéticos sobre a arte da escultura, se não fosse pelos membros masculinos esculpidos de todas as formas e tamanhos balançando bem na altura dos olhos. Tudo enquanto a música continuava.

All you'll see are silhouettes

And all you'll hear are castanets

And no one cares how late it gets

Not at Hernando's Hideaway, ole!

Louco por esse garoto (FINALIZADA)Where stories live. Discover now