2

1.2K 102 11
                                    

— O que eu tenho a ver com isso? — Resmunguei ao telefone, caminhando na chuva até a McLaren estacionada do outro lado da rua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— O que eu tenho a ver com isso? — Resmunguei ao telefone, caminhando na chuva até a McLaren estacionada do outro lado da rua.

— Senhor Ninguém sumiu, e então aparece uma gravação com uma pessoa usando o mesmo crucifixo que a minha família. Estou te ligando porque infelizmente faz parte da família e sei que é o único que não desistiu de encontrá-la. Se tem uma pequena chance de ser ela, eu gostaria de arriscar — A voz da Toretto do meio quebrou na última palavra, mas eu ignorei a pontada de pena que ousou invadir meu peito.

— Onde? — Foi tudo o que perguntei enquanto entrava no meu carro.

— Letty disse algo sobre Montequinto e...

Não ouvi o resto, encerrei a chamada antes que ela continuasse tagarelando. Ao invés de dar partida no carro, eu fiquei sentado olhando para o parabrisa, vendo os pingos de chuva se juntando um no outro e escorrendo como lágrimas pelo vidro.

Quais eram as chances de ser ela?

E quais eram as chances de eu ter perdido ela?

Milhares de vezes imaginei o cenário do nosso reencontro. Imaginando se o nosso possível filho sobreviveu à queda do penhasco. Em alguns desses cenários, eu a via com nosso bebê no colo, sorrindo pra mim, feliz por eu finalmente tê-la achado.

Eu esperava que esse fosse o verdadeiro cenário que eu encontraria. Toretto já me contou a história de quando reencontrou a esposa. Não que eu tenha prestado atenção nos mínimos detalhes, o assunto não estava nem um pouco interessante, mas meu subconsciente gravou a parte de que Ortiz havia perdido a memória.

Meu coração se partia sempre que eu imaginava o cenário em que minha Lottie não se lembrava de mim. Pensar que tudo o que passamos, tudo o que construímos, que tudo pode ter descido pelo ralo como água faz com que eu morra cada vez mais por dentro.

Balancei a cabeça para afastar os pensamentos e virei a chave na ignição, saindo com carro pelas ruas chuvosas de Londres.

Meu propósito era achá-la. O resto, resolvíamos depois.

 O resto, resolvíamos depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
De sangue - Deckard Shaw (Livro Dois)Where stories live. Discover now