2° Capítulo

2.7K 190 12
                                    

Hinata

Estava tentando chegar na porta da loja, uma tarefa difícil por esta lotado, estavam lançando o novo doce e por isso tanta gente lá. Suspirou derrotada e saiu dali indo para um banco embaixo de uma árvore. Esperaria todo mundo ir embora e compraria um doce qualquer.

Seus cabelos estavam sujos pela missão que tinha acabado de completar, só queria chegar logo na vila para compra esse novo doce porém não ia conseguir. Suspirou de novo sem saber oque fazer, meses que tinha terminado com Naruto e sua vida se tornou fazer a mesma coisa todo dia, ela queria fazer algo diferente só não sabia oque. Mechia nos seus cabelos enquanto cantava uma música que vinha na cabeça.

- Toma.

Sua voz sempre grossa e seca não carregando nada, Uchiha Sasuke, nao falava muito e sempre parecia corre dela, também ninguém ia querer ser visto com a ex do amigo. - oque?- . Olhou para a mão dele e lá tinha o doce que tanto queria e ele estava tanto para ela mas porque?

O pegou e começou a comer lá mesmo estava com fome e era uma delícia na boca, como ele ainda continua a olhando algo que ela percebia que ele fazia muito, deu um pedaço para ele. Ele exitou por um longo tempo porem pegou e colocou na boca o mastigando devagar. E ela viu tudo isso atentamente pois afinal ele era algo de se admirar um homem bastante bonito. Sentiu suas bochechas quentes e percebeu que o estava olhando demais.

- Obrigado.

Deu um sorriso sincero e se arrependeu logo, esqueceu que ele enrrugava a testa toda vez a via sorri, mesmo achando aquilo fofo tentou parar o máximo. - Onde conseguiu isso?

- Ganhei de presente do hokage, e também queria de agradecer pelo outro dia.

Ela rapidamente cuspiu o doce e escondeu o rosto, sabia que dia ele estava falando, um dia que ia fica na mente dela por um longo tempo. Rapidamente se estabilizou e tentou falar algo.

- N-nao precisa agradecer, não foi algo tom dif-ficil assim.

Eles permaneceram por mais alguns minutos, ele não parecia querer falar e ela ainda estava comendo o doce que ganhou.

sasuhinaWhere stories live. Discover now