7° Capítulo

1.5K 160 5
                                    

Sasuke

Sasuke agora tinha uma mania estranha, sempre que encontrava a Hyuuga na rua ficava a olhando até que ela sumisse da sua visão, pensava que fazia isso por esta com saudades da sua mãe. Hinata estava radiante brincando com algumas crianças

- Aquela não é a Hinata?- . Sakura a viu e decidiu chama lá, Sasuke estava acompanhando de Sakura e Naruto, os amigos estavam falando de alguma coisa que parou de ser o interesse dele quando ele pousou os olhos em Hinata. - Vai lá chama ela.

Ele sabia que sua amiga não estava dizendo para ele ir e sim para o Naruto porém ele não se importou, já se levanto e foi em sua direção estava um pouco nervoso por ser a primeira fez que ia falar com ela primeiro. Ela o avistou de longe e quando chegou perto dela percebeu que ela já ia falar ago entao decidiu ser mais rápido.

- Bom dia Hinata.- . Ela fechou a boca rapidamente e sorriu para ele o desejando um bom dia, hinata ia começa falar até que percebeu que sasuke não tinha terminado de falar então ficou quieta o esperando. Sasuke não se sentia muito merecedor da bondade da Hyuuga porém não discutia isso pois fazia o mesmo por ela, ele sempre pensava demais na frente dela e ela parecia querer falar tanta coisa que as vezes parava um pouco para pensa oque falar primeiro. - Gostaria de se junta a nós?

Ela parecia confusa até vê Naruto e Sakura do outro lado da rua, ela acenou para eles e voltou a olha-lo, com um simples sorriso de hinata, Sasuke sabia que ela tinha aceitado o convide e a levou para lá.

- Bom dia, Sakura e Naruto.

Depois disso ele não prestou mais atenção no que eles estavam conversando, pensava que ela ficaria tensa do lado do Naruto porém estava errado ela estava normal. Estava sentado ao lado de Sakura e Hinata ao lado de Naruto, fingiu não perceber Naruto ficando muito perto dela e se concentrou a escolher oque comer.

- Sasuke-san.- . Cada vez que ouvia sua voz parecia mais doce que o normal, sempre que saia com os amigos ele não falava nada e ninguém falava com ele, não gostava de jogar conversa fora. - Esse doce e feito de chocolate com morango, e-eu gostaria de recomenda-lo para você.- . Seus olhos de lua estavam grande e reluzente e estava corada por sinal.

- Hinata, você não sabe ele que não gosta d-.

- Obrigado, eu vou querer esse.- . Não queria que ela soubesse que ele não gostava de doce, se soubesse ia fica envergonhada e ficaria se desculpando toda hora, ele não queria isso. Os amigos o olharam estranho mas não se importou se a Hyuuga estava feliz ele não se importaria com o resto.

sasuhinaWhere stories live. Discover now