4° Capítulo

1.9K 155 9
                                    

Sasuke

Ele odiava fica como estava agora em volta de muita gente se sentia sufocado e o barulho era o irritava, bom os amigos deles não pareciam ligar muito para a opinião dele pois fizeram uma festa na casa dele sem o consentimento dele. Naruto estava rindo alto e gritando e Sakura tinha finalmente saído do lado dele e ido falar com as amigas ele estava sozinho. Foi para fora de casa a parte de trás ali só oque o alcançava era a coisa que eles chamavam de música.

Ele só queria chegar em casa e dormi com certeza não era pedi demais, pela janela viu que Sakura o estava procurando e decidiu se esconder, estava feliz que a amiga estava preocupada com ele, porém ela não parava de fica perto dele e o chamando para sair já falou que não queria nada romântico com ela porém ela estava se fingindo de surda.

Foi para um canto do quintal que tinha um balanço quebrado por sinal, lá ele encontrou a Hyuuga algo que não o suprendeu ela estava com seu vestido branco que a fazia parecer mais com um anjo e seus cabelos estavam presos. - Hyuuga- . Seus lábios a chamaram por vontade própria e ela logo olhou para ele e corou levemente no processo.

- Sasuke-san.

Se perguntava como a voz dela era tom doce e não o incomodava mesmo ele não gostasse de doces. Os amigos não paravam de falar com ele que estava muito próxima da Hyuuga e ele sabia disso estava perto dela demais porém ele gostava da companhia dela, ela não falava muito e nem o obrigava a falar como está se sentindo.

- Oque está fazendo aqui fora?- . Ela não o respondeu então ele se sentou encostado na árvore, era algo que ele deveria parar de fazer parecia um velho se encostando em tudo que via, logo ela também fez o mesmo ficando ao seu lado.

- Eu sair pois lá dentro estava muito barulho.- . Ele não se importou que ela arruinou o silêncio entre eles, também gostaria de conversa um pouco.- e você?- .

- O mesmo.

E ela não falou mais, bom os dois não eram pessoas que falavam muito mesmo. - Oque está achando da festa?- . Ele mesmo não sabendo oque falar não ainda queira tentar.

- E-eu gostei, obrigada ela festa.

- Não foi eu que fiz a festa, Naruto e Sakura que inventaram isso.- . Ela começou a rir pro ele te colocado a mão na cabeça para mostra a dor de cabeça que isso causava.

- Os dois são assim as vezes.- . Ela se levantou e começou a andar. - Vamos aproveitar ela pro enquanto.

Ele a seguiu para dentro da festa, não podia reclamar com os amigos agora pela festa pois se divertiu conversando com a Hyuuga, eles sabiam escudar um ao outro diferente de gente que só queria falar.

- Boa noite sasuke-san.- . O tempo já tinha passado e as pessoas já estavam indo embora, Naruto ficaria na casa dele por esta muito bêbado e Sakura já tinha sido levada pelas amigas a força por não querer sair de perto de mim. Por um momento ele exitou do que ia fazer porém não tinha o porque disso.

- Boa noite... Hinata.

sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora