3° Capítulo

2.2K 169 4
                                    

Hinata

Sasuke estava deitado no chão, pois o sofá não cabia o corpo dele, estava empurrado por sinal. Hinata decidiu ajudar Sasuke a arrumar a casa dele no clã uchiha depois de ouvir ele falando com o hokage que estava sendo complicado arrumar tudo sozinho por causa do seu braço. Ela amava arrumar e decora as coisas então não foi uma tarefa difícil, oque está a sendo difícil agora era achar algo para comer.

Eles estavam com fome muita fome, Sasuke já tinha ido na cozinha procurar algo e não achou nada, Hinata então decidiu procura de novo e achou muitos tomates na geladeira, pensou um pouco e se preparou para cozinha uma sopa de tomates.

Sasuke comia rapidamente o seu quinto ou sexto prato, ela tinha feito muito e tinha guardado para ele comer depois. Eles estavam comendo em silêncio, Sasuke não parecia se importar mas a Hyuga estava inquieta queria falar e conversar mesmo sabendo que ele não gostava de falar muito.

- P-por que não chamou o Naruto ou a Sakura para vim de ajudar?- . Foi aí que ele parou de comer e a ficou olhando, deveria já está acostumado com isso não que eles se encontrassem sempre porém ele sempre parecia fica observando ela, algo que até os amigos já perceberam e deve que tranquilizar Sakura falando que não era de mais, ela sempre ficava vermelha quando isso acontecia e queria falar para ele parar. Ele a tirou dos pensamentos falando algo sobre irritantes e dor de cabeça oque a fez rir.

Depois de comerem ela foi para casa falando que ia volta para termina de decora o resto, para sua surpresa Sasuke a deixou decora tudo parecia não se importa, ela fez de um jeito simples para ele não se arrepender depois. - Oque você achar do jardim?- .

Ela estava supresa o mato na frente e ao redor da casa era um jardim? Ele parecia não se importa com a demora da resposta pois ainda a estava encostado na porta da casa. Ela pensou bem em qual flor deveria está ali não queria perguntar a ele como era antes com medo dele se lembra de algo que não queria.

- Que tal girrasol ?- . Ele parecia de odiado a reposta por fechar a cara. - rosas?- .

- Lírios.

Dessa vez ela sentiu algum sentimento na fala dele, prendeu na garganta a vontade de perguntar o porque aquela flor.

- Hai, os lírios vão fica lindos aqui. Disse sorrindo de novo e ele enrrugou a testa de novo.

sasuhinaWhere stories live. Discover now