16° Capítulo

1K 99 1
                                    

Sasuke

Sasuke abriu seus olhos e percebeu que estava em uma caverna, olhou para o fogueira e sentiu sua cabeça dor, virou seu rosto e viu hinata colocando uma carta em um pássaro e ele voar para logo.

- Hinata.

Sasuke que tentou se levanta foi empurrado de volta para o chão por Hinata, Hinata usou um pouco de ninjutsu médico para aliviar as dores. Sasuke olhou para a Hinata e a mesma estava chorando.

- Hinata.

- E-eu .. você sabe oque passou na minha mente?- Suas lágrimas estavam descontroladas e ela não conseguia terminar de falar.- Eu prometi a mim que não iria chora mais, isso tudo e sua culpa.

Começou a limpa seu rosto, e tenta respirar fundo Sasuke parecia só querer vê até onde ela ia.

- Você estava cheio de sangue.

- Nao era meu sangue, hime eu estou bem.- ele tentou toca-la e ela se afastou, seu rosto vermelho e mordendo sua boca e ainda chorando hinata saiu de perto dele.- Não se vire para mim pode fazer tudo oque quiser depois até me bater mas me ouça primeiro, prometo não demora.

- Eu sei, eu sei que fez isso por mim.- . Sasuke sorriu, Hinata o entendia, porém ao vê sua cara parecia não parecia querer sorri com ele.- Eu não pedi para me ajudar, eu sei que só queria meu bem em me ajudar mas eu não pedir isso.

Sasuke tentou se explicar, falando que só estava daquele jeito por causa de uma máquina que eles tinham, Hinata o explicou que aquela máquina tirava o chakra das pessoas e as deixavam sonsa ela não entendia como ele ainda estava acordado mas parecia está feliz em vê-lo, ele pensou.

- Sakura e Naruto já vão chegar logo espere um pouco.- . Ela ainda estava do lado dele mas não o olhava e parecia ainda querer chorar.-  Eu pensei no meu primo, Neji, pensei que de novo quando eu estava feliz eu perderia alguém que amo de novo. Isso me vez senti inútil, me desculpa por colocar a culpa em você sendo que a culpa e só minha por não conseguir resolver uma coisa sozinha.

Sasuke que tinha recuperado um pouco de força, levou seu braço para a bochecha dela e lá mesmo fez um pouco de carinho, Hinata ficou tensa e lágrimas começaram a cair de novo.

- não é verdade, eu nunca de deixaria.- . Seus olhos estavam se fechando e se sentiu mais cansado ainda, se forçou a continua a falar.- e você não é inútil, não pense assim de você mesma uma mulher que mesmo cansada não desistir você já e incrível e por eu está com você eu sim sou um inútil e idiota por fazê-la chora, hime me desculpa.

sasuhinaWhere stories live. Discover now