11° Capítulo

1.2K 112 2
                                    

Hinata

Suas mãos estavam suadas e por esta ajoelhada seus pernas doíam, tinha acabado de passar um dia deste que terminou com Naruto, ela não tinha pensado que as coisas iam ser tom rápidas assim.

- Você não mudou mesmo.

Tinha voltado ao ensinamentos da próxima líder e os outros não pareciam mais duvidar dela, Hinata mordia os lábios para conter o choro estava indo tudo bem e por causa de um simples termino tudo era culpa dela de novo.

- M-me desculpa.- . Suas palavras saiam fracas e a vontade de grita era grande, porém não podia senão tudo mundo perceberia que ela ainda continua a ser algo inútil.

- Não queremos suas desculpas, aceitamos você de volta por causa do que fez, não nos deixe duvidar de voce de novo, quer que contamos para seu pai?- . Os anciãos eram os únicos que ainda não gostavam dela e ela não podia fazer nada.

Ninguem podia saber sobre aqui, nem sei pai que agora confiava nela e tinha tantas esperanças no seu futuro.

- Não, não por favor não!- Hinata acordou com os olhos cheios de lágrimas e percebeu que não estava em sua casa, Sasuke a olhava assustado e preocupado.

- .... .- Os dois ficaram em silêncio, Hinata se contendo para não chorar não queria que Sasuke a visse daquela forma. Sasuke já tomou a frente e a abraçou, ele mesmo sabia que não era bom com palavras então achou melhor ainda não fica quieto.

Deste que os dois se beijaram sempre se encontravam na casa dele não faziam muitas coisas e ficavam mais conversando. Claro que Sasuke as vezes roubava um beijo dela ou dois da Hyuuga porém nada além disso.

- Hinata... - . Mordeu os lábios não sabia oque falar para ela, não era bom em consolar pessoas mesmo que ainda quisesse fazer algo para ela. Decidiu não falar nada e deu um beijo no topo da cabeça dela, tinha ouvido oque ela falou enquanto sonhava sabia que ela não falaria sobre aquilo então decidiu achar a reposta ele mesmo.

sasuhinaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora