CAPÍTULO 10

7.5K 632 32
                                    

Vi eles ficarem até palidos com o que eu disse, eles se entreolharam por um momento depois se ajeitaram em suas cadeiras Noah cruzou os braços inquieto, Lucca ficou me encarando fixamente e Ravi colocou as mãos nos bolsos. Os três estavam visivelmente incomodados.

  —Do que esta falando Larissa? —Noah perguntou, tentando se manter sereno.

  —Voces sabem do que falo, eram vocês três, não tem como não ser vocês, eu estava lá vi três homens perseguindo uma mulher e agora estou aqui com vocês, é um pouco óbvio! —eu falei e Lucca sorriu.

  —Nós encontramos você desmaiada na rua menina!—Lucca falou.

  —Eu não sou idiota,  sei que eram vocês, senão quiserem falar tudo bem!—Eu comia enquanto era analisada por aqueles três.

  —Caso fosse de nós que estivesse falando, isso não te deixa com medo de nós? —Noah perguntou curioso.

  —Um pouco, mas vocês estão sendo tão legais comigo ,que eu não consigo sentir medo!—eu falei com sinceridade, eles sorriram para mim.

  —Você é mesmo incrível Larissa. Qualquer um estaria em pânico perto de nós  depois do que você viu,no entanto esta aqui tão calma ,tão linda...—Ravi falou me olhando nos olhos, eu sorri.

  —Então eram vocês mesmo!—eu falei e eles riram.

  —Você é muito espertinha,menina!—Noah falou

   —Temos um bom motivo para fazer aquilo!Pelo menos nós achamos que é bom!—Lucca falou

  —E qual seria o bom.motivo para perseguir e fazer sei la o que com a mulher? —eu perguntei os olhando extremamente curiosa.

  Quem diria que o diretor e os professores fossem algum tipo de perseguidor noturno,era algo para se ter medo ou ficar em pânico.
Mas simplesmente minha mente só conseguia focar nas coisas boas que eles fazem para mim e ignorar o fato de que eles provavelmente eram assassinos e sadicos ainda por cima.

   —Basicamente a mulher torturava e pretendia matar duas crianças! —Lucca falou e eu os olhei em choque

  —Que horror!—eu falei surpresa.

  —É, mais coma agora depois conversamos mais sobre isso.—Noah falou —E você o que fazia sozinha na rua a essa hora da noite?

   —Meus pais foram trabalhar esse final de.semana e eu...perdi minhas chaves e fiquei trancada para fora!—eu falei.

   —Voce esta na rua sozinha desde que saiu da escola?—Lucca perguntou surpreso e parecia irritado.

   —É ...sim,geralmente eu fico na minha vizinha,mas ela não estava, desci na rodoviária, para ver se eu dormia em um dos banheiros mas estavam trancados e ai tudo aquilo aconteceu!

  —Que merda, porque não nos esperou na saída da escola, se nós a tivéssemos levado para casa e visto que estava nesta situação, ja teríamos trazido você para casa faz tempo! —Ravi falou  visivelmente irritado.

  —Uma menina me deu carona até em casa!—eu falei.

  —Nós te trouxemos e era óbvio que a levariamos ,porque não recusou a carona!—Noah falou com tom de reprovação para mim.

   —Eu não sabia que iam me levar embora, então reaolvi aceitar a carona!

   —Não aceite mais carona de ninguém, nós vamos te buscar em sua casa todos os dias e te levar embora também.—Noah falou.

   —Eu não quero atrapalhar vocês! —eu falei pensando que pareciamos um casal discutindo por coisas bobas.

    —Não atrapalha em nada,Larissa! —Ravi falou —Então estamos combinados!—ele falou sorrindo.

   —Por mim tudo bem!—eu falei ,e eles sorriram satisfeitos.

   Não sabia bem o que estava acontecendo entre mim e eles,mas sabia que gostava de estar com eles,era muito bom.

   Se desligar da sua vida horrível em sua casa e ser tão bem tratada por eles era algo tão bom que não queria perder.

  Ao terminar de comer ajudei a guardar as coisas ,a lavar a louça e fomos para a sala de estar.

  —Quer assistir o que Lari ?—Noah perguntou ,e eu sorri com a forma carinhosa que ele me chamou.

  —Eu não sei, eu não assisto muito,só quando estou na minha vizinha!—eu falei me acomodando num sofá longe deles.

   Os três se sentaram onde eu estava ,fiquei entre Ravi e Noah e eles estavam tão próximos que eu me sentia um pouco incomodada,não encostavam em mim mas era próximo o suficiente para que eu pudesse sentir o calor de seus corpos .

Noah se inclinou um pouco perto de  mim e inspirou profundamente perto dos meus cabelos .

   —Tão cheirosa ...—ele falou me olhando ,seus olhos estavam fixos nos meus e pareciam brilhar com intensidade me olhando eu gostava do jeito que ele e seus irmãos me olhavam ,podia sentir carinho em seus olhares para mim e me fazia me sentir muito bem

  Mesmo que não pudesse nunca tocar neles sempre seria grata a eles por desmonstrarem tanto afeto por ela,mesmo a conhecendo tão pouco tempo.

  —É os seus produtos de higiene, são muito cheirosos!—eu falei sorrindo e Noah tocou meus labios com seus dedos e sua luva áspera.

  —Não é o seu cheiro Larissa, seu cheiro é muito bom...—ele passou os dedos por meus labios sem desviar os olhos dos meus —E essa boca...esse sorriso...—ele colocou sua mão enorme na lateral do meu rosto.

Noah acariciou meu rosto,ele parecia estar em transe me olhando ,e eu sentia meu coração bater descompasado,isso era normal essa urgência em querer o toque dele ,nunca senti nada parecido
antes.

Nunca quis que encostassem em mim e eu estava querendo desesperadamente ser tocada por ele e não só por ele eu queria sentir o toque dos três, isso era tão estranho,esses sentimentos malucos e tão bons.

  Noah se aproximou do meu rosto e ficou analisando cada detalhe do meu rosto com atenção. Isso era tão errado eu na casa dos meus professores e do meu diretor, querendo desesperadamente que fosse beijada por eles.

  Eu nunca beijei ninguém na minha vida e queria o beijo de três homens que não poderiam fazer isso,quando finalmente eu queria ser beijada,quem eu queria beijar não podiam fazer isso

  Noah se aproximou dos meus labios eu fechei meus olhos esperando pelo beijo ,e senti uma mão em minha boca e os outros irmãos afastando Noah de mim.

  —Se controla ,Noah,porra!—eu ouvi Ravi falar e Noah me olhar com um olhar tão triste e desesperado que senti vontade de abraça lo ,ele se retirou da sala apressado.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Where stories live. Discover now