CAPÍTULO 29

5.8K 496 62
                                    

RAVI 

Eu olhei para aquela mulher sem entender o que estava acontecendo ali, olhei para Marcos buscando resposta ele não conseguia me encarar.

— Como assim buscar sua filha? A Larissa está  muito bem longe de você, deixa ela em paz!

Eu finalmente falei quase tendo um colapso nervoso, com a possibilidade de minha violeta ficar longe de nós, eu não iria suportar isso.

  —Eu tentei ligar para vocês o dia todo!— Marcos falou ainda nervoso e segurando alguns papeis nas mãos.

   — Nós saímos, fomos levar a violeta num parque, ficamos o dia todo fora e sem celular, chegamos a pouco tempo. — eu disse encarando aquela mulher maluca.

   — A mãe da menina Larissaentrou com o pedido de guarda dela de novo e conseguiu, a Larissa vai ter que vir com a gente! — Marcos avisou me olhando apreensivo, ele sabe que não vou permitir isso, nem que eu mate todo mundo aqui presente.

   — Nunca ! — Noah falou aparecendo na porta — A Larissa não vai voltar a morar com essa mulher!

   — Eu sinto muito, eu tentei ligar o dia todo para vocês! — Marcos falou.

  — Devia ter vindo aqui pessoalmente nos avisar merda  — eu falei furioso — como essa mulher pode ter conseguido a guarda da Lari de novo?

— Eu sou a mãe dela,eu tenho problemas com bebidas e drogas, mas para o bem da minha filha estou me tratando! — ela falou com o maior cinismo me deixando furioso.

   Estava obvio para qualquer um que olhasse para ela que ela mentia, ela não se importava com minha violeta nenhum pouco e eu não iria suportar ficar sem a presença da minha violeta.

NOAH 

Isso definitivamente não poderia estar acontecendo, essa mulher não estava na porta da nossa casa querendo levar o motivo pelo qual acordamos mais felizes todos os dias, a razão pela qual voltamos para casa com o coração acelerado só para encontrar essa garota maravilhosa nos esperando com todo seu amor.

— Você  não se importa com ela, você deixava seu marido fazer aquelas nojeiras com ela, você  não merece esse titulo de mãe nunca!=eu falei nervoso

  Ninguém iria tirar minha violeta da nossa casa

  — Eu tive problemas com drogas e bebidas agora estou recuperada e estou pronta para cuidar da minha filha!

A mãe da Lari falou com um cinismo tão grande que quase perdi minha razão de tanta raiva.

    — Marcos por favor faz alguma coisa a minha olhos de violeta não pode sair daqui. — eu quase implorei em desespero, meu coração estava acelerado e minhas mãos suavam.

    — Eu sinto muito,  a mãe dela está  com bons advogados, eu recebi o aviso da guarda dela hoje, não tive o que fazer, vocês tem que deixar ela vir, só ai poderei fazer algo — ele falou sério — Não era para ela estar aqui senão a deixar vir vocês vão presos!

   — Não ela não vai sair daqui!— Lucca falou aparecendo furioso:

   — Senhores temos um mandato para levar a menina Larissa Andrade, se os senhores impedirem vão presos por sequestro e cárcere privado! — um dos polícias falou me entregando o papel.

  Eu li aquilo inconformado, como um juiz dava a guarda da minha violeta para essa mulher, que nunca sequer cuidou dela e foi conivente comnos abusos que o verme do marido dela fazia com minha Larissa.

LUCCA.

Eu peguei o papel das mãos de Noah olhei aquilo, sem acreditar, como isso poderia acontecer como essa mulher conseguiu isso tão rápido e escondido assim.

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora