CAPÍTULO 58

3.6K 339 37
                                    

NOAH. 

Andamos pela lateral da ilha, e mais a frente em uma pequena rua, vimos vários moradores no meio da rua sentados todos juntos no chão e alguns homens apontavam armas para os moradores, esses covarde mereciam a morte, tinha mulhere, algumas grávida...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Andamos pela lateral da ilha, e mais a frente em uma pequena rua, vimos vários moradores no meio da rua sentados todos juntos no chão e alguns homens apontavam armas para os moradores, esses covarde mereciam a morte, tinha mulhere, algumas grávidas e crianças também, eram uns malucos.

Senti meu sangue ferver ao ver aquela cena, meu pai era um desgraçado mesmo, usar essas pessoas para nos atingir, era mais que um desgraçado.

   Fiz sinal para irmos por outro lado e nós fomos eram três homens que mantinham as pessoas ali, e cada um de nós moramos em um.

    Lucca fez sinal e atiramos, bem na cabeça e os três caíram, todos olharam surpresos, nossas armas estavam com silenciadores, esperamos os outros que estavam escondidos aparecer, e atiramos.

      —— Vocês ficam aqui e levem os moradores para um lugar seguro, iremos até a nossa cabana e sigam para os outros lugares da ilha, nos iremos em seguida, assim que resgatarmos a Sabrina !—— eu falei para o Marcos e os outros homens.

   Eu e Lucca seguimos até a nossa cabana que era mais isolada do centro da ilha, sempre gostamos de ficar mais isolados.

  Quando acessamos a cabana, alguns homens estavam do lado de fora.

   Eu olhei para Lucca, ele também me olhou do mesmo jeito desconfiado.

       —— É como se ele ja conhecessem a ilha e ja estivesse esperando por nós! —— eu falei baixinho para Lucca.

        —— Aquela maldito tem algum informante próximo a nós...

  Nos calamos ao ouvirmos os gritos de pavor de Sabrina vindos do interior da cabana, demos a volta por trás da cabana, e vimos pela janela dos fundos, Sabrina nua e um homem em cima dela, isso me deixou mais desconfiado ainda, Sabrina era a favorita do meu pai, ele jamais permitiria um de seus seguidores a tocando, se soubesse mataria ele na hora.

   Sabrina gritava muito, atiramos no homem de onde estávamos e ele caiu em cima dela, que gritou mais e o empurrou, os que estavam la fora entraram e nós entramos e ja atiramos neles.

      —— Tem mais seguidores do meu pai aqui ?—— Lucca perguntou a Sabrina olhando pela cabana.

       —— Eu...eu ....só vi esses...

  Ela falou tremendo e eu peguei uma manta que estava sobre o sofá e joguei em cima de Sabrina.

         —— Você  esta bem, Sabrina?—— eu perguntei.

         —— Sim, vocês chegaram antes de tudo acontecer....obrigada por me salvar.... —— Ela chorou e veio me abraçar eu me afastei.

        —— Não encoste Sabrina, por favor!

        —— Desculpa é que esta todo coberto até o rosto, achei que não ia ter reação....

         —— Não terei, mas sou comprometido e minha garota é ciumenta, não gosta que ninguém se aproxime de nós, assim como também não gostamos que ninguém encoste nela, e sempre a respeitaremos perto ou longe dela!—— Eu falei olhando pela janela ,tentando ver algo pela mata.

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Where stories live. Discover now