CAPÍTULO 46

5.1K 407 41
                                    

LUCCA

Não sei como vou resistir a não entrar dentro da minha pequena, ela era tão linda e sexy, esse corpo dela era perfeito seus seios eram perfeitos e tentadores , aquela cintura fina e seu quadril levemente largo ,levava a aquela perfeição de buceta ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não sei como vou resistir a não entrar dentro da minha pequena, ela era tão linda e sexy, esse corpo dela era perfeito seus seios eram perfeitos e tentadores , aquela cintura fina e seu quadril levemente largo ,levava a aquela perfeição de buceta que ela tinha, era tão pequena quanto ela, e tão branquinha quanto ela, meu Deus era perfeita, e seu gosto era viciante deliciosamente viciante.

Larissa abaixou minha calça de moletom e meu pau foi posto para fora e vi o olhar de espanto dela ao ver, eu dei um beijo nela, eu sei que não sou exatamente pequeno, meu pau era até bem grande, mas eu não vou machuca la nunca, tenho que transmitir isso para ela, era a minha prioridade dar prazer a ela sempre.

  Ela segurou meu pau naquela mão pequena e macia,não contive um gemido, porra que delicia, a quantos anos sem receber um toque de uma mulher e ser logo com a Larissa me fazia enlouquecer, ajudei ela com os movimentos, apesar de ela ja ter feito isso em Noah, ela ainda não pegou o jeito, mas nem precisava era perfeito eu ficaria satisfeito apenas a olhando com ela me tocando era maravilhoso.

   Beijei a sua boca, ela se abraçou mais em mim,  beijando meu pescoço, ela desceu seus beijos até meu peitoral, e onde aquela boca gostosa passava, era como se queimasse o local de tão prazeroso que era ,ela saiu de cima da maca e desceu seus beijos por todo meu corpo e se ajoelhou no chão, ficando de frente para meu pau, eu quase perdi o raciocínio com a intenção dela.

      — Não, amor...você ainda não esta pronta para isso.... = eu falei tentando levanta la, ela não deixou.

       — Eu estou...eu decido...e eu estou....= ela falou levando seus labios até meu pau e passando a língua na cabeça ja toda melada do meu pau.

       — Larissa....= eu gemi quando ela começou a deslizar sua boca pelo meu pau.

    Deus que perfeição, ela por ser a sua primeira vez fazia direitinho, evitando ao máximo que seu dentes encostassem em meu pau, ela colocou meu pau até o de aqguentou em sua boca.

   Eu fechei meus punhos apoiando na maca e respirando fundo para não perder o controle, era a coisa mais deliciosa que ja sentiu na vida era um prazer surreal, era perfeito.

    Repirei fundo, para acalmar as emoções de euforia que me invadia, segurei seus cabelos firma mas não puxei muito e comecei a ensinar ela os movimentos, lentamente eu a fazia ir e vir com sua delicia de boca em meu pau.

  Eu olhei para aqueles olhos perfeitos me olhando fixamente enquanto aquela boca perfeita engolia meu pau, aquela visão era perfeita e enlouquecedora e merecia uma pintura, merecia um quadro de tão linda.

Porem não consegui resistir aquela visão fo paraíso e acabei gozando na boca de Larissa ,droga eu não queria fazer isso,mas não consegui me conter ela se engasgou um pouco e eu tirei meu pau de sua boca.

      — Desculpa, amor...

   Eu me falei com o gemido que tomou conta de mim quando ela abocanhou meu pau de novo o chupando mais uma vez, porra que delicia.

RAVI

Estava ansioso pelo toque de Larissa, meu Deus ela era incrível, minha olhos de violeta era deslbrante nua, eu não consegui tirar meu olhos fê-la um segundo sequer de tão bonita que ela era, tudo nela era bonito, absolutamente tudo, eu amo tanto e...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava ansioso pelo toque de Larissa, meu Deus ela era incrível, minha olhos de violeta era deslbrante nua, eu não consegui tirar meu olhos fê-la um segundo sequer de tão bonita que ela era, tudo nela era bonito, absolutamente tudo, eu amo tanto essa pequena que parecia um sonho o que estava acontecendo ali, nossa pequena tão entregue a nós.

  Ela se deitou na maca novamente  e me chamou com um lindo sorriso nos labios levemente malicioso, que linda.

     — Eu quero você Ravi!= ela falou quando deitei por cima dela — Quero que entre em mim...

  Ela falou me olhando nos olhos, não porra não, nós tínhamos combinado apenas de toca la e agora essa linda garota estava nos dominando por completo.

     — Não, amor...agora não...

Eu falei e ela levou sua mão até meu pau e eu gemi alto,ela beijou minha boca meu pescoço me deixando ainda mais louco.

      — Eu quero, amor, me faça sua...

Como resistir a isso, se era tudo o qie mais queria na vida, era o que eu tanto sonhei desde que a vi pela primeira vez.

Desci meu rosto até sua delicia de boceta e provei daquela maravilha mais uma vez ,chupei aquela pequena e deliciosa buceta como se fosse a melhor coisa do mundo e era mesmo era o sabor mais doce e perfeito de todos.

Quando ela gozou na minha boca ,eu gemi tomando seu mel delicioso.

  Subi meu corpo até ela e coloquei a cabeça do meu pau em sua entrada, passando ela em toda a extensão daquela bucetinha perfeita.

     — Tem certeza amor? = Eu perguntei olhando diretamente naqueles olhos perfeitos.

     — Sim tenho....só não tenho certeza se vai caber tudo isso em mim....= ela falou vermelha de vergonha.

       — Vai sim, amor...serei cuidadoso eu prometo...

  Eu sorri da timidez dela, quão perfeitinha minha menina era, eu deslizei meu pau para dentro daquela perfeição,  tão apertada e quente, macia e umida .

Eu parei por um momento,  eu respirei fundo era gostoso demais eu não posso me descontrolar, não posso traumatizado la em sua primeira experiência sexual.

Após algum tempo eu voltei a entra nela, e era tão apertado que sentia meu pau ser esmagado, essa sensação era tão maravilhosa.

Vi os olhos dela cheios de lagrimas, eu beijei de leve seus labios, sei que ela sentia dor e eu prazer, sei que não era justo, mas assim que passasse essa primeira fase difícil eu a faria gozar em meu pau, faria questão disso.

      — Quer que eu pare, princesa ? = eu perguntei ,por mais que eu quisesse e estivesse louco para continuar eu jamais a faria sofrer se ela quiser parar eu paro.

       — Não amor, continue...= ela falou me beijando.

  Eu gemi e empurrei meu pau de uma vez para dentro dela, se fizesse rápido ela sentiria a dor de uma vez e logo pararia, eu entrei todo nela e fiquei extasiado com tanha delicia, seus sexo sempre foi bom assim ou minha violeta que tornava tudo tão prazeroso.

  Eu olhei para ela que deixou algumas lágrimas escorrerem por seu rosto, era ela com certeza era ela que fazia tudo ser tão mais gosotoso.

Eu beijei sua boca e fiquei com meu pau dentro dela até ela se acalmar e se acostumar com meu pau dentro dela.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora