CAPÍTULO 19

7.4K 584 23
                                    

  
LARISSA

—Ai meu Deus—eu falei abraçando eles — o que estão fazendo aqui alguem pode ve los!

   Eu falei preocupada eles eram malucos de aparecerem no abrigo de menores vestidos daquele jeito assustador.

   Bruno me puxou para tras deles, eu tentei sair e Henri me segurou, Alan se levantou e os três foram para cima de Noah, Ravi e Lucca, que sem muito esforço os imobilizou, eu nem vi direito o que houve, assim que os meninos foram para cima deles no segundo seguinte ja estavam presos por aqueles três gigantes.

  Eles amarraram os três juntos e colocaram  uma fita tampando a boca deles.

  —Voce esta bem pequena violeta?—Noah perguntou, eu sabia que era ele pela altura ele era o mais alto dos irmãos.

  —Estou e vocês estão se arriscando muito ao vir aqui, esses três vão falar de vocês! —eu falei preocupada.

  —Não vamos te deixar sozinha Lari!Não importa as consequências, sozinha você não fica!—Lucca falou e eu abracei ele feliz, sabia que era ele pois ele era o mais forte entre eles.

  —Eu estou feliz que estão aqui, mas fico preocupada não quero que sejam pegos por minha causa!—eu falei olhando para eles.

  —Não se preocupe pequena violeta, nós temos muitos contatos, se formos pegos daremos um jeito, agora fique um pouco com a gente depois vai descansar, esses pivetes nao vão te machucar!

Ravi me puxou e me abraçou forte, eu retribui ao abraço me agarrei toda nele era raro um abraço deles que todo o abraço que tiver deles iria aproveitar ao máximo.

  —Eu odeio esse lugar, que bom que estão aqui!—eu falei sorrindo abraçada a Ravi encostei minha cabeça em seu peito e podia ouvir as batidas descompasadas de seu coração.

—Logo você vai ficar definitivamente com a gente em casa eu prometo—Noah falou me abraçando também.

    —Mesmo com toda essa roupa é a melhor sensação do mundo te ter nos braços Larissa, não sabe como é bom sentir esse seu corpo pequenininho nos braços, sentir esse seu cheiro delicioso tão de perto!

   Noah me apertou um pouco mais forte como se quisesse se fundir a mim.

  —Eu gosto também, se pudesse ficaria assim com vocês para sempre!—falei sincera, adorando estar nos braços deles .

—Minha violeta, tão adorável !

Lucca entrou em nosso abraço também ,eu adorei ter eles assim tão perto de mim, que ate me esqueci dos três garotos amarrados bem perto de nós e com os olhares feroz pousados em nós.

  Ficamos um tempo abraçados só sentindo a presença um dos outros e era muito bom, eu ouvia as batidas do coração dos três, e era um som maravilhoso, aquele abraço quente e reconfortante era meu lugar preferido no mundo agora e se pudesse ficaria ali para sempre.

Eu conseguia ficar totalmente relaxada nos braços dele era como se o mundo não existisse e só tinham nós  quatro ali , era realmente maravilhoso, mesmo com eles daquele jeito e com essas máscaras assustadora, ficaria ali por horas e horas sem reclamar.

  —Esta frio pequena violeta, vai dormir um pouco!—Noah falou acariciando meus cabelos com carinho, eu sorri adorando o carinho dele.

  -—Vocês  estão me esquentando mais do que qualquer coberta que eu usar! —eu falei me agarrando mais a eles.

  —Minha pequena poderíamos ficar com você aqui entre nós o resto da vida !—Ravi falou encostando o rosto com aquela máscara  horrível na minha cabeça.

  —Vai  descansar nós estaremos por perto, qualquer coisa é só gritar!—Lucca falou.

  —Vocês  precisam descansar também amanhã vocês tem que trabalhar na escola!

  —Vamos ficar bem,vai dormir amanhã   damos um jeito de te levar para a escola!—Ravi falou.

  —Boa noite!—eu falei abraçando cada um deles com carinho.

  —Boa noite Lari!—Ravi tocou meu rosto, passando aquela luva áspera no meu rosto.

  —Tente dormir bem na medida do possível minha pequena violeta!—Noah falou.

  —Boa noite, minha pequena violeta linda e perfeita! —Lucca falou eu sorri e comecei a caminhar e voltei e abracei eles.

  —Eu gosto muito de vocês dos três, eu realmente gosto de vocês, obrigada por permanecerem na minha vida!|eu falei e fui presa entre eles novamente.

  —Não tem como te conhecer e não querer ficar perto de você Lari, você é a criaturinha mais adorável do mundo! —Ravi falou.

  —Não fale essas coisas para nós Larissa,[não sabe o quanto estamos nos segurando para não te levar embora daqui e com você dizendo essas coisas fica quase impossível não fazer isso!—Noah falou me apertando em swus braços.

   —Entre antes que te leve daqui e acabe piorando tudo]minha linda e perfeita Larissa! |Lucca falou eu sorri e olhei para os garotos amarrados que nos olhavam com os olhos arregalados e mas atentos a tudo que fazemos.

  —O que vão fazer com eles?

  —Nada, vão ficar ai até alguém solta los amanhã! —Lucca falou?

  Eu abracei eles de novo e entrei no dormitório, era tão bom saber que eles se preocupavam tanto comigo a ponto de se arriscarem assim, eu me preocupava, mas me sentia feliz com esse cuidado todo que eles tinham comigo.

  No outro dia, foi um verdadeiro tumulto quando Bruno ,Henri e Alan foram encontrados no pátio daquele jeito, eles não contaram nada a ninguém, disseram que foi uma brincadeira de outros meninos.

Eu fiquei com medo de que eles fossem ficar com raiva de mim e quisessem me fazer algo, mas eu não os vi mais e fiquei aliviada, eles apesar de novos só faziam coisa errada e não se importavam com ninguém além deles mesmos e eu só queria distancia daqueles três, tomara que eles me deixem em paz a partir de agora.

Estava me arrumando para ir ao colégio, Marcos ia me levar, sai do banheiro e Alan apareceu me empurrando de volta para o banheiro, Henri e Bruno ficaram na porta.

  —Quem são aqueles caras?—ele perguntou  me olhando furioso.

  —Não sei!—eu falei séria.

  —Não sabe? Abraçando eles daquele jeito e dizendo aquelas coisas para eles—Alan falou com raiva visível.

  —Não sei !

   Eu repeti tentando sair, mas Alan me prendia.

  —Então com nós três você não quer ficar e com aqueles três malucos você quer? —ele falou nervoso.

  —Me deixa Alan...

    Tentei sair de novo e ele me segurou mais forte.

  —Nós vamos sair mês que vem e vamos morar com meu tio, ele é um dos criminosos mais respeitados daqui e vou pedir para ele descobrir quem são esses malucos e vou mata los e você será nossa Larissa!—ele falou me olhando sério.

  —Parem de ser assim,eu não gosto de vocês...

  —Você  vai gostar! E vamos nos vingar daqueles caras.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam gostando da história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem.

BOA LEITURA!!!

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora