CAPÍTULO 30

6.1K 545 80
                                    

LARISSA.

Eu olhei surpresa para Noah, ele disse que iria me beijar, era isso? Eu ouvi direito. Me perguntava com meus olhos arregalados o olhando.

- Minha violeta eu devia ter feito isso a muito tempo!

Noah segurou na minha cintura e me puxou para si, colando nossos corpos.

- Não Noah... - eu falei tentando me soltar, não quero que ele passe por aquilo tudo de novo.

- Não quer me beijar, minha violeta?- ele perguntou me olhando com um olhar de decepção e tristeza - Senão quiser não farei, só te beijarei se você me permitir.

- Claro que quero, eu quero muito!- eu falei com sinceridade - mas não posso permitir, não quero que fique daquele jeito de novo! - eu falei preocupada e Noah sorri para mim.

- Esqueça isso, amor - ele falou - Eu preciso sentir você ou vou enlouquecer!

- Não Noah...

Eu falo quando ele se inclinou até minha boca, ficando bem próximo dos meus labios, meu coração disparou com tamanha proximidade.

Era tudo o que que mais queria ser beijada por eles eu ja sonhei com isso varias vezes, mas eu não queria deixa lo daquela forma, ele sofreu muito quando aquela mulher tocou nele e eu não queria ser responsável por ve lo daquele jeito de novo.

- Você ja beijou alguma vez, amor? - ele perguntou, eu neguei com a cabeça e ele sorriu -.Sei que é errado e um pouco machista, mas eu fico muito satisfeito com isso!

Noah sorriu e segurou meu rosto entre suas mãos, fazendo um carinho em meu rosto, sem desviar seusbolhos dos meus por nem um segundo.

NOAH.

Que pele macia e perfeita, a quanto tempo não toco em alguém e comba oele perfeita assim, era maravilhoso, como eu sonhei e desejei esse simples toque, não me importa o que vai acontecer comigo, não me importo de morrer agora, eu simplesmente morreria sendo o homem mais feliz do mundo.

Eu preciso provar esses labios lindos que povoam minha mente desde que os vi pela primeira vez.

Eu ja devia ter feito isso a muito tempo, eu amo essa menina e quero senti la nem que for por uma única vez eu quero provar do seu beijo, quero sentir esses labios perfeitos.

Não fazia isso a anos e apesar de não demonstrar que estava muito nervoso, meu coração parecia que iria saltar do meu peito, até minha respiração estava acelerada, me sinto um adolescente prestes a dar seu primeiro beijo e eu me sinto como se fosse meu primeiro beijo, porque era com a pessoa que eu amo, era com a pessoa que quero oassar o resto da minha vida, meu único e verdadeiro amor, minha Larissa.

-]Eu te amo.

Falo num sussurro antes de colar meus labios nos dela, fazendo meu coração se acelerar ainda mais.

Que perfeição, que boca perfeita, que gosto perfeito, ela tentou fugir de novo, mas eu a mantive firme em meus braços, puxei ela mais para mim, ela foi relaxando seu corpo aos poucos eu esperei ela entreabir seus labios e introduzi minha língua em sua boca, explorando cada canto delicioso daquela boca, ela demorou um pouco até procurar minha língua com a sua. aos poucos ela foi seguindo meus movimentos.

Ela não sabia muito o que fazer mas isso não importava era a melhor sensação do mundo, era o melhor beijo do mundo, nossas línguas dançavam se entrelaçando uma na outra num ritimo cada vez mais crescente.

Eu estava literalmente me sentindo no céu meu corpo parece que flutuava, eu me sentia flutuando de verdade.

Beijar minha violeta era uma delicia e agora que provo desse sabor maravilhoso, como viverei sem, seria impossível, Larissa passou os braços pelo meu pescoço e me puxou mais para ela, meu amor parecia gostar tanto quanto eu do nosso beijo.

Quando precisamos de ar, eu senti que estava chorando, eu estava tão emocionado de estar com a razão da minha vida nos braços a beijando que não contive a emoção e chorei feito bobo. Era a melhor sensação da minha vida, eu amo demais Larissa, como nunca achei ser possível.

Ela se agarrou no meu pescoço, se abraçando em mim, eu retribui ao abraço a tirando do chão.

- Eu te amo, Noah!

Ravi abraçou ela também, ela se soltou de mim e o olhou assustada.

Ravi também havia tirado suas luvas, e a puxou para si.

- Voce vai me beijar também? - ela perguntou surpresa.

- Sim, amor, eu vou! - ele falou tocando o rosto de Larissa, sem as luvas.

- Vai ficar os dois daquele jeito, como vão cuidar um do outro se eu vou embora?

Ela falou olhando para Lucca que também havia tirado as luvas, esperando sua vez para beija la

RAVI.

Minha violeta eta tão perfeita se preocupando assim com a gente, mas eu não me importava com as consequências, eu queria aquele beijo, eu ansiava por aquele beijo, eu sonhei muito com esse beijo, acho que desde que eu a machuquei em seu primeiro dia de aula, algo que me arrependo e me repudio até hoje, eu sonho com isso, sonho em poder saborear esses labios carnudos e vermelhos, tão lindos.

- Não se preocupe, minha violeta, vamos ficar bem! - eu falei sentindo aquela pele perfeita em minhas mãos, tão macia e suave, era simplesmente o paraiso poder fazer um carinho na minha namorada, que eu amo tanto.

Eu segurei sua nuca e colei nossos labios, e pude sentir a melhor sensação do mundo, a melhor experiência de todas, aquele beijo era maravilhoso era perfeito e único.

Minha violeta era a melhor coisa que aconteceu na minha vida e não poderia mais viver sem ela e agora que provei do seu beijo perfeito eu não viveria mais sem esse gosto maravilhoso, nem que tivesse que ficar todo vermelho para o resto da vida, não largaria mais esses labios deliciosos.

Eu levantei minha violeta no colo, ela me enlaçou pelo pescoço e passou as pernas pela minha cintura, me beijando com urgência, para quem nunca beijou antes ela estava perfeita, ela realmente era a perfeição em forma de mulher e o melhor minha mulher.

Quando nos soltamos ela colou sua testa na minha, e ficou me olhando com aqueles olhos lindos.

- Eu amo voce, Ravi.

- Eu amo você também, pequena violeta, não tem ideia do quanto.

LUCCA.

Eu estava ansioso para sentir minha violeta nos braços, eu parecia um adolescente bobo nervoso a espera do seu primeiro beijo e de certa forma seria, era o primeiro beijo que daria em de quinze anos e era com o amor de minha vida e isso me deixava ainda mais ansioso e nervoso, sou tão apaixonado por Larissa, que sinto que estou para ter um infarte em expectativa do seu beijo.

Eu tirei Larissa dos braços de Ravi, que resmungou um pouco, mas eu precisava provar daquela boca, eu sonhei tanto com esse beijo, eu sonho com isso quase todos os dia desde que a conheci, era algo que sempre me ocorre quando a vejo, sempre me imagino provando dos seus labios e agora eu faria isso.

Eu olhei para minha violeta, ela sorriu para mim e eu a beijei, eu a beijei com com certa urgência, eu desejava isso,cmas ao mesmo tempo não sabia muito o que fazer, eu não fazia isso a anos e era uma descoberta maravilhosa os labios da minha violeta.

Era o beijo mais gostoso do mundo e mesmo não tendo beijado muitas garotas sabia que nenhuma nesse mundo tinha o sabor maravilhoso como da minha pequena violeta e sabia que precisaria dela muito mais do que ja precisei de alguém na vida.

Larissa me retribuia o beijo na mesma urgência que eu,vnosso beijo era frenetico e intenso, eu parecia que queria devora la e realmente eu queria mesmo.

- Solta minha filha, seu tarado!

A mãe da Larisso gritou e ela pulou do meu colo assustada e se escondeu atrás de mim.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam gostando da história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!!

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Where stories live. Discover now