CAPÍTULO 71

3.1K 314 26
                                    

LARISSA.

  Sabrina urrava de dor no chão, Lucca me colocou no chão, foi até uma mesa perto da porta colocou  suas luvas e foi até Sabrina pegando a pelo pescoço  levantou ela a prendendo contra a  parede como se ela fosse um boneco bem leve, o sangue escor...

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

  Sabrina urrava de dor no chão, Lucca me colocou no chão, foi até uma mesa perto da porta colocou  suas luvas e foi até Sabrina pegando a pelo pescoço  levantou ela a prendendo contra a  parede como se ela fosse um boneco bem leve, o sangue escorria de sua cintura, foi onde o tiro atingiu.

      — Como ousa aparecer em minha casa sua vagabunda, desgraçada! — Lucca falou prendendo, ela segurava suas mãos tentando se soltar.

        — Ele está vindo... ele quer a ... Larissa... e... o... bebê... — ela falava tentando juntar o ar.

        — Do que esta falando maldita?— Ravi falou com um taco de ferro nas mãos.

        — O pai de vocês...— Lucca soltou ela que caiu no chão.

          — Não aguento mais ele... eu fugi... ele só fala da Larissa de que ela é um ser de luz... que o filho de vocês é especial e precisa seguir a religião... eu... preciso de ajuda... de verdade agora...

      Eu peguei o taco das mãos de Ravi e fui até  ela e desferi, golpes em sua barriga ombro e onde mais pegou.

       — Aqui está sua ajuda sua desgraçada...— eu falei batendo nela sem dó, bati o máximo que consegui, adorando ouvir os gritos de dor e ver ela se contorcer para todos os lados para evitar meus golpes.

      Fiz muito esforço, parei quando minha barriga doeu e o suor escorreu por meu rosto, Noah veio até mim e deu um beijo nos meus labios e tirou o taco das minhas mãos.

       — Ei eu ainda não terminei... — eu falei chutando a safada, chorava de dor, Noah me pegou no colo. — Eu vou matar ela, por causa dessa safada, você e o Lucca passaram por tudo aquilo, vou arrancar a cabeça dela!

        — Pode deixar que faremos isso, amor, esta na reta final da gravidez, não se esforce demais!— Noah falou.

        — Vou chamar o chefe dos seguranças e redobrar a guarda e o numero dos seguranças, deixe a Larissa no abrigo anti bomba no subsolo, até interrogarmos a Sabrina, leve a dona Elisa para lá também!— Lucca falou, pegando a Sabrina pelos cabelos sem nenhum cuidado.

           — Eu quero ir junto, quero bater nela também!

    Eu estava com muita raiva, essa vadia traiu eles, que sempre a ajudaram de bom coração, sem pedir nada em troca, ela só enganou eles e ainda tinha coragem de vir aqui, eu queria socar ela de verdade. Os três riram e Noah me abraçou.

         — Estou ficando com medo de você, meu amor, não vou te irritar nunca mais!— Ravi falou.

  
         — Essa piranha merece morrer!— eu falei nervosa.

           — Não eu faço o que quiserem, não aguento mais aquele velho porco... — Sabrina falou.

             — Vou fazer é picadinho de piranha, sua vadia!— eu falei, Noah foi até o elevador comigo.

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Where stories live. Discover now