Capítulo 2

3K 149 36
                                    

Há um retrato de água e de quebranto, que do fundo rompeu desta memória, e tudo quanto é rio abre no canto que conta do retrato a velha história.

Ámber Smith ~

─ Ámber do céu,você está magnífica.  ─ Olho novamente no espelho vendo outra pessoa em meu lugar.

─ Nunca usei roupas ousadas demais. ─ Falo encarando o decote marcado em meus seios.

Lary tinha conversado e falou para irmos combinando com nosso look,porém não achei que eu usaria uma roupa tão ousada para minha pessoa. Eu estou usando um vertido curto preto aperto nos seios deixando marcado, com um salto brilhante e meu cabelo escovado.

─ Até que fim está usando seu corpo de uma maneira que te deixe mas gostosa do que já é

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Até que fim está usando seu corpo de uma maneira que te deixe mas gostosa do que já é. ─ Ela diz deixando um tapa estalado em minha bunda.

─ Vamos logo antes que eu desista de usar isso. ─ Falo terminando minha make básica.

Descemos e lá estava louis com uma roupa bem seu estilo,estava usando uma calça preta e uma blusa da Nike e um tênis branco para contrariar seu visual todo preto.

─ Vocês querem que eu arrume briga lá? ─ Ele pergunta apontando para nossas roupas. ─ Caso alguém apareça morto a culpa não será minha. ─ Ele diz colocando as mãos em seus bolsos.

Apenas sorrimos aproximamos dele entrando em seu carro Bugatti Divo preto bem drenado,entramos e ele mete marcha subindo o morro e eu super ansiosa sentindo meu coração acelerar.

Logo paramos na entrada onde dois caras com fuzil em suas mãos aproxima e sinto meu coração errar a batida,mal chegamos e vamos ser roubados?

─ Rk? ─ Um cara alto barbudo chega e louis abaixa a janela. ─ Tk até assustei veado.  ─ O cara rir dando batidas no ombro do louis.

─ BG pensei que iria meter tiro na minha cara. ─ Louis fala conhecendo o cara armado. ─ Enfim libera essa entrada aí.

O cara apenas acena e os dois abre o caminho para a gente passar,não vou mentir meu cu estalou bonito com esses dois caras armados chegando perto da gente. Suspiro puxando todo o ar que prendi.

─ Calma Ámber morreu aí? ─ Lary diz colocando a mão em meu rosto.

─ Pensei que era nosso fim. ─ Falo ainda em choque.

─ Bobinha, louis é conhecido aqui ninguém vai fazer mal a gente. ─ Ela diz entre risos.

─ Eu não sabia poxa. ─ Falo ainda assustada.

A dona do Morro ─ Lésbicas 18+ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora