Capítulo 3

2.6K 150 27
                                    

O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho📌

Vulgo Víbora ~

Acordo com uma ressaca cabelos ainda em choque por ter sido negada por uma mulher,porém vida que segue né.  Se ela não quer,tem quem queira esse pedaço de mal caminho.

Levanto e faço minha higiene matinal e ajeito meu cabelo deixando um coque,visto uma calça e fico de top mesmo. Mal percebi que dormi de cueca só. 

Desço as escadas escutando um barulho na cozinha,normalmente ninguém acorda cedo aqui em casa. Me aproximo lentamente e Observo a mesma garota que me negou cozinhando na minha casa e ainda com uma cueca do meu irmão e uma blusa dele.

─ Qual foi fia,me nega e aparece na minha casa? ─ Falo a encarando que se assustou quase jogando a panela em meu rosto.

─ Não me assuste assim,eu poderia ter-te acertado. ─ Falou colocando a mão no coração.  ─ Não invadi sua casa,estava de madrugada e louis disse para dormir aqui mesmo que eu tenha negado. ─ Ela falou e voltou sua atenção para panela.

Encaro e percebi que não tinha quarto de hóspedes pós estava em reforma, ela dormiu junto com o veado do meu irmão.  Ele ainda disse que eram apenas amigos, amigos meu cu. Ela tá usando a roupa dele e ainda está mega a vontade.

─ Ninguém levanta cedo aqui em casa. ─ Falo e ela analisa.

─ Deu pra vê. ─ Logo ela desliga o forno e percebo que ela fez um bolo de chocolate e estava montando a cobertura.

─ Meu irmão mandou você fazer? ─ Falo analisando.

─ Lógico que não, estou fazendo pois sei que louis ama bolo de chocolate com morango. ─ Ela diz e pega o resto da coisas seguindo para a mesa do café.

─ Vocês se conhecem a quanto tempo? ─ Pergunto vendo que eles são bem próximos.

─ Não que isso te interessa, porém tempo o bastante para eu saber da sua comida favorita. ─ Ela diz cortando o papo.

Que loirinha filha da mãe,não aceito ela como minha cunhada se for pra ser grossa desse naipe. Desisto de conversar com ela e vou seguindo em direção ao sofá. Pego o telefone vejo que lary postou uma foto e marcou todos,  clico em seguir a loirinha que tinha conta privada.

Volto a mexer no telefone fazendo bobeira curtindo e acabo vendo que ela aceitou e me seguiu de volta,comecei a stalkear e percebi que ela realmente é até padrão na Internet vou no status que ela acabou de postar.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A dona do Morro ─ Lésbicas 18+ Where stories live. Discover now