Capítulo 13

2.2K 115 14
                                    


" Sim, meu caro. A vida é curta, então
não desperdice tempo se preocupando com o que não pode mudar. "
🫧

' Ámber Smith ~

Final de semana até que fim chegou, nunca pensei que uma semana duraria eternamente. Faculdade estava me apertando quase pedi pra morrer naquele local, mas que bom que já passou e terei alguns dias de folga por adiantar meu trabalho. Porém não pude fugir das sessões de fotos novamente, Madame Rubens quase me mata por dar uma parada nas minhas fotos.

Realmente atrás da câmera não é bem meu forte, literalmente só faço por causa da troca que eles fizeram que eu poderia ter uma bolsa 100% na faculdade de design e ainda eu posso ganhar dinheiro ajudando. Meus pais não gostaram muito da ideia de eu ter que trabalhar para isso, mas eu tenho que ser independente também e já trabalhando me deixa feliz em gastar meu próprio dinheiro.

Amy Amy. ─ Saio dos meus pensamentos prestando atenção em allana que sorria me mostrando seu look para o baile. ─ Eae o que você achou? ─ Sorrio vendo que a mesma estava bem animada para o baile.

─ Aly você está extremamente maravilhosa, terei que ficar atenta pois estou levando uma diva no meio de tantos homens. ─ Digo e ela sorri me deixando bem feliz, allana era bem pior que eu sobre seu corpo e vê que a mesma superou e o ama me deixa muito feliz.

─ Não enxagere, sabe que não me interesso por homens de qualquer tipo. ─ Dizia terminando sua maquiagem, as vezes até esqueço que o tipo dela é bem elevado e não se ache por aqui.

─ Você está perdendo, tem tantos homens bonitos por aqui. ─ Digo sempre notando rostos belos por onde eu passo. ─ Deveria superar aquele Denniz e cair de boca em um carioca. ─ Digo e a mesma nega, realmente essas pessoas que sofre por ex e muito difícil de lidar.

─ Denniz é perfeito Amy, o problema que ele não serve para namorar. ─ Diz e logo vejo seu olhar decair.

─ Você que não serve pra namorar, foi por isso que ele pegou a Sandy. ─ Digo e sinto seus olhos me olharem com pura raiva, mas de todas as pessoas ela sabe que é a verdade.

─ A gente não serve para namorar, não pode falar de mim. ─ Diz cruzando os braços enfurecida, nossa família tem um azar no amor nessa parte de compromisso.

─ Não vejo o sentindo de namorar, acho que tudo estraga quando eu começo a ter um compromisso. ─ Digo lembrando do meus ex, e pelo amor de Deus realmente não tive muita sorte.

─ Ainda acho estranho que nós três, até arielle tem um péssimo azar em relacionamentos. ─ Diz e eu concordo mas sabemos que isso é apenas falta de sorte, e cai na real nunca pensei que preferia ter tanta falta de sorte assim.

─ Vem vamos, louis deve estar esperando já. ─ Digo terminando minha make e calço minha rasteirinha puro brilho combinando com minha roupa bem como podemos dizer um pouco vulgar.

Tem certeza que tudo bem a gente sair com essas roupas? ─ Pergunta enquanto descemos as escadas até a ala- principal da casa.

─ Não se preocupe com isso, qualquer coisa sei que você fura olho de alguém. ─ Digo e ela concorda me fazendo ficar assustada por ela ter concordado assim.

─ Queridas já estão indo? ─ Minha mãe aparece com um Tablet em suas mãos.

─ Já sim mãe. ─ Me aproximo dando um beijo em sua bochecha.

A dona do Morro ─ Lésbicas 18+ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora