𝟢𝟣𝟢

684 99 25
                                    

Maratona 3/4

! não revisado !

! não revisado !

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois dias já tinham se passado dês do dia que eu e Dulce voltamos, amanhã o Paco voltaria, o James veio entregar tudo que descobriu sobre o Paco, eu fiquei surpresa com que eu vi, simplesmente o Paco está envolvido em roubo de um banco, sequestro, tentativa de homicídio e abuso, esse homem está muito fodido na minha mão.

Christian, preciso que você venha na minha delegacia o mais rápido possível. — Falei assim que ele atendeu o celular.

— Aconteceu algo com você ou com a Dulce? — Perguntou com a voz preocupada.

— Não, mas eu descobri coisas sobre o Paco.

— Ok, eu estou perto da delegacia, daqui a dois minutos estou aí. — Falou e desligou a ligação.

Com todas as provas na mão, eu posso usar isso para prender o Paco, eu liguei para um oficial de justiça vim hoje para eu pedir o mandado de prisão pro juiz.

— Senhora S/n, o senhor Christian quer falar com a senhora. — Minha secretaria veio avisar.

— Mande-o entrar. — Ela concordou e saiu.

Depois de dois minutos o Christian entrou na minha sala com um gravador na mão, eu estranhei e mandei ele sentar.

— S/n, antes de você falar qualquer coisa sobre o Paco, eu quero que escute isso, eu gravei quando a Dulce foi ontem na minha casa. — Assim que ele terminou de falar ele ligou o gravador.

Não entendi do porque do gravador, eu iria questionar ele, mas assim que escutei a voz da Dulce eu fiquei calada, no começo eu só escutava choro, mas logo ela começou a falar, ela começou a falar tudo que estava acontecendo com ela, quando ela falou de como engravidou, meu sangue começou a ferver, não dá pra acreditar que o Paco abusou dela também, assim que escutei ela falando que ele bate nela, lágrimas começaram a descer por meu rosto.

A gravação tinha exatamente 10 minutos, eu escutei tudo com muita atenção, não podia perder nenhum detalhe.

— Eu vou matar esse cretino. — Soquei minha mesa.

— Eu fiquei assustado com tudo que ela me disse ontem, não dá pra imaginar que minha amiga estava/está passando por isso. — Me olhou.

— Ele vai se ver comigo, pode anotar Chris, dessa ele não sai vivo! — Peguei todos os documentos que James tinha me entregado e dei uma cópia ao Chris. — Isso e tudo que descobri do Paco, e uma das cópias, pode ficar com essa, lê em casa, depois me liga.

Contigo até o pôr do sol. (Dulce Maria/you)Where stories live. Discover now