024

417 73 9
                                    

! não revisado!

! não revisado!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2 dias depois...

Sinto Dulce passar ao meu lado como vulto, acabo não prestando atenção pois estou jogando videogame, eu tenho que matar zumbi no jogo, o que acaba sendo um pouco alto o barulho dos tiros.

— S/n! — Dulce me chamou.

— Fala. — Digo sem prestar atenção.

— Se você acordar a Maria com esse jogo idiota, eu mato você, está me escutando? — Parou em frente a tela.

— Tá tá, agora dá licença. — Virei a cabeça para enxergar a tela.

— Idiota. — Saiu do quarto batendo a porta.

Talvez eu tenha sido grossa com ela, mas depois eu resolvo, acabo pegando uma arma foda no jogo e logo comecei a matar os zumbi, eu escutei um choro fino vindo do quarto da Maria.

Me ferrei legal agora.

Pausei o jogo e fui até o quarto da mapi, agora eu não estou usando mais muletas, a fisioterapeuta já me liberou desse inferno. Assim que chego no quarto da Maria eu vejo Dulce com ela no colo tentando acalmar a mesma, que chora desesperadamente.

— Linda... — Chamo Dulce e ela vira pro outro lado.

— Sai daqui, não quero papo com você. — Falou balançando a neném que já estava se acalmando.

— Vamos conversar, cara. — Me aproximo dela.

— Eu não vou repetir, S/n! Não me estressa mais, eu tinha colocado ela pra dormir nesse instante e você fez questão de acordar ela. — Seu tom era grosso.

Eu não julgo ela, faria o mesmo.

— Ok. — Suspirei. — Desculpa. — Digo baixo me sentindo culpada.

Saio do quarto e logo dou de cara com a mãe da Dulce que está ficando alguns dias aqui, eu ainda acho impressionante o quanto as mulheres da família se parecem umas com as outras.

— Brigaram? — Perguntou me acompanhando até a cozinha.

— Tivemos um desentendimento. — Falo enchendo um copo de água. — Acabei acordando a Mapi logo após a Dulce colocar ela pra dormir, ela acabou sendo grossa e com razão. — Explico e ela me olha sem expressão.

— Entendo, depois que a gente vira mãe, o sono do bebê vira algo muito precioso e ainda mais quando o bebê e recém nascido, como María. Dulce está cansada e estressada, e normal, você terá que ter paciência, o puerpério não e fácil, a mulher fica mais estressada, sensível e esgotada. — Passou a mão em minhas costas.

Contigo até o pôr do sol. (Dulce Maria/you)Where stories live. Discover now