CAPÍTULO 11

7.2K 629 37
                                    

   LARISSA.

Fiquei olhando Noah subir as escadas apressado. E me senti mal por aquilo,eu não queria faze lo se sentir mal.

   —Escolha um filme Lari!—Ravi falou me entregando o controle.

   —Ah eu nem sei mexer nisso!—eu falei ainda um pouco perturbada pelo momento intenso com o diretor.

  —Não tem televisão em sua casa pequena olhos de  violeta?—Lucca perguntou me olhando.

   —Meus pais não gostam, só ouvem musica e nada mais!

  Lucca se sentou onde Noah tinha sentado antes de sair e me explicou como escolher o filme entre outras funcionalidades.

—Eu não quero me intrometer na rotina de vocês, tipo se vocês saem final de semana,não precisam mudar isso ,por eu estar aqui !Eu posso ir para um abrigo esse final de semana ...

  —Esta maluca!—Ravi me interrompeu—Voce não vai para abrigo nenhum, sabe o quanto é perigoso ainda mais para uma menina bonita feito você, não esta atrapalhando em nada!

   —E quase nunca saímos, nossos finais de semanas são basicamente, comer besteiras assistir jogos ou filmes e trabalhar vocês alunos nos dão tanto trabalho que nos fazem trabalhar ate final de semana preparando os conteudos de aula da semana!—Lucca falou sorrindo.

    —Nós alunos não damos trabalho!—eu falei rindo—Somos todos uns anjos!

    —Todos eu não sei, mas você é sim Larissa um anjo de olhos violetas!—Ravi falou me olhando com carinho.

   —Voces ficam me dizendo essas coisas, eu vou começar a acreditar nisso!— eu brinquei.

   —Acredite você é a criaturinha mais linda que ja vi na vida e além de ser a pessoa mais adorável para conversar e estar perto!—Lucca falou e eu fiquei vermelha, Lucca mordeu o lábio inferior me olhando —Alem de ser a tentação mais difícil de resistir que ja tive na vida! —ele me olhava fixamente e ficou assim por um bom tempo.

  —Escolha o filme ,Lari!=ele falou ,eu apontei para TV e procurei por algo.

   Ficamos mais conversando do que assistindo qualquer coisa.Quando Noah desceu trouxe coberta para nós, Lucca colocou uma almofada em seu peito e me fez deitar a cabeça nela,enquanto minha pernas repousavam no colo de Ravi e Noah acariciava meus pés com aquelas luvas asperas e horríveis.

Mas a sensação de estar assim com eles era perfeita demais para eu me incomodar com aquilo.

Eu poderia passar o resto da minha vida só daquele jeito com eles,recebendo tanto carinho,algo que eu nunca achei ser possível.

  Não demorou muito e eu ja estava adormecida e tão feliz como eu nunca estive

NOAH

Eu olhava para aquela menina adormecida e me perguntava em qual momento eu perdi o controle dos meus sentimentos e fiquei assim tão apaixonado por ela.

  Por pouco eu não a beijei senão fosse pelos meus irmãos eu a teria beijado sem pensar ela parecia que tinha um imã que me atraia, a ponto de não raciocinar direito e ficar a mercê dos meu dos sentimentos, eu queria desesperadamente essa menina, mas não podia ter.

   —Voce quase a beijou Noah!—Ravi falou me tirando dos meus devaneios por aquela doce menina.

   —Eu ia mesmo,eu...porra...olha para ela ...eu não consigo resistir mais!—eu falei tão perturbado com esses sentimentos novos que me invadiam que eu nem conseguia me controlar mais, logo eu que sou o mais centrado entre meus irmãos, estou perdendo o controle para uma adolescente que ainda cheira a leite.

   —Cara todos nós queremos isso, todos nós queremos beijar a Larissa, mas ainda assim não podemos se lembra como ficamos da última vez que encostamos em uma mulher! —Ravi falou.

   —Sinceramente eu ja não me importo de ficar daquele jeito se for para provar o beijo dessa linda garota nem qie for por uma única vez! —eu falei olhando para minha tentação mais linda do mundo.

   —Eu ja pensei nisso também! —Lucca falou —Nem que for uma vez apenas!

   -–E se a assustarmos, temos que ir devagar ela é apenas uma menina e nós três homens maduros ja, temos que ir com calma para ela aceitar nós três antes de tentarmos qualquer coisa!—Ravi falou.

    —Estamos parecendo bobos nas mãos de uma menina que mal saiu das fraldas ainda!—Lucca falou fazendo carinho no rosto dela que resmungou com o toque dele—Essas luvas são muito ruins, estão machucando ela, temos que procurar uma mais macia e que seja mais sensível ao toque!—Lucca falou retirando a mão do rosto dela.

  —Vou leva la para o quarto !—eu falei me levantando e a pegando no colo.

    —Olhe o numeração do uniforme dela, amanhã vou sair cedo e comprar algumas roupas para ela!—Ravi falou para mim

     —Vou ver!—eu falei olhando aquele rosto encantador de Larissa.

    Subi com ela e a deitei na cama a cobri com cuidado,fiquei olhando a mais uns instantes, procurei pelo uniforme dela e olhei a numeraçao e desci.

    Conversamos mais um pouco sobre ela é claro e cada  foi para o seu quarto dormir.

  
RAVI.

Eu estava olhando para o teto do meu quarto eu não conseguia dormir o fato de ter uma garota em sua casa me deixava inquieto e o fato de essa garota ser a que povoa seus pensamentos desde que coloquei os olhos nela me deixava mais inquieto ainda.

  Porque eles tinham que ser assim, porque nosso maldito pai teve que nos torturar tanto a ponto de nos deixar tão traumatizados que um simples toque nos desecadeia uma reação tão drástica.

  Eu ja estava certo de que isso não me incomodava mais que não me fazia mais falta qualquer tipo de toque, mas aquela menina me fazia odiar a condição que eu tenho, eu queria sentir ao menos um simples toque dela um carinho que fosse, sentir a pele linda dela em suas mãos, um beijo nem que fosse só um tocar de labios, como queria sentir aqueles labios encostando pelo menos um pouquinho nos meus.

  Gritos me tiraram dos meus devaneios, era Larissa gritando desesperada, levantei num pulo, coloquei minhas luvas e corri para o quarto dela, Noah e Lucca ja estavam na porta prestes a entrar.

   Quando entramos ela estava chorando se debatendo, ela estava dormindo tendo algum pesadelo.

   —Por favor ...você é meu pai ...pare de me tocar...!—ela repetia isso chorando muito.

  🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam gostando da história!

  Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA! 
  

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Where stories live. Discover now