Capítulo 33: Yan, você está praticando violência doméstica

54 7 0
                                    


"Você tem que se vingar de mim dessa maneira?"

Ye Zhengdong não conseguia acreditar.

Depois que um Omega é marcado, a menos que seja submetido a uma cirurgia de remoção da glândula, ele sempre carregará o cheiro dos feromônios de outra pessoa.

Eles nasceram para serem vassalos dos alfas. Devido às suas próprias razões biológicas, para a maioria dos ômegas, eles não têm o direito de escolher.

"Não, Ye Zhendong, você está errado", Ye Chenchen sentiu que nunca esteve tão feliz. Vendo a expressão de descrença e mágoa de Ye Zhendong, ele se sentiu muito aliviado.

Ele disse lentamente: "Este é apenas o começo."

"Sr. Ye, por favor, limpe."

Ele se curvou e fez um gesto de convite, sinalizando para Ye Zhendong sair.

"Sim, Chenchen, você vai se arrepender mais cedo ou mais tarde!"

"oh."

Ye Zhendong bateu a porta do apartamento com um barulho alto. Ye Chenchen nem sequer moveu as sobrancelhas. Ele enviou uma mensagem para Henry. Felizmente, Henry não foi muito longe, voltou em poucos minutos, verificou a frequência cardíaca de Ye Chenxi e receitou alguns remédios.

"O que está acontecendo? Eu não acabei de te contar? Sua irmã não pode ter muitas mudanças de humor nesta situação."

Henry tirou muitos frascos de remédios com nomes ininteligíveis e os colocou um por um na frente da mesinha de cabeceira de Ye Chenxi.

As impressões digitais no rosto de Ye Chenchen ainda não desapareceram e há um leve hematoma no canto da boca.

"Hoje foi um acidente."

"Se houver mais acidentes como este, o coração da sua irmã realmente não conseguirá aguentar."

Henry olhou para ele de soslaio e endireitou sua expressão: "Sim, Chenchen, fui convidado pelo Sr. Li para tratar a Srta. Ye. deveria encontrar um cuidador profissional para cuidar dela e evitar deixá-la conhecer pessoas desnecessárias."

"Sua irmã não precisa dessas interações sociais insignificantes."

Henry olhou para suas bochechas inchadas com alguma curiosidade. Obviamente era obra de um homem, mas ele foi atencioso e não perguntou.

Ye Chenchen ficou muito grato por sua falta de curiosidade: "Eu entendo".

"Na verdade, tenho uma pequena sugestão para você", Henry meio que brincou enquanto tirava o jaleco branco, "Você definitivamente pode perguntar ao Sr. Li."

Quanto ao relacionamento entre Ye Chenchen e Li Lan, ambos se conheciam tacitamente.

Ye Chenchen ficou atordoado por um momento, depois sorriu, com uma pitada de significado em seu sorriso.

"Dr. Henry, obrigado por sua sugestão, mas não considerarei adotá-lo. Não conheço alguns cuidadores. Você poderia, por favor, Dr. Henry me apresentar um? Não importa quanto seja o salário ."

"bom."

Henry concordou imediatamente e apresentou a cuidadora que encontrou à tarde. Ela era uma generosa senhora beta que se dava bem com Ye Chenxi.

Ye Chenchen finalmente se sentiu aliviado. Ye Chenxi sabia que se juntaria ao grupo amanhã, então pediu-lhe pensativamente que voltasse mais cedo e não se preocupasse consigo mesmo.

Ye Chenchen ficou até quase a noite e depois voltou com relutância para o apartamento de Yan. Ele originalmente não queria voltar e ver o rosto do velho, mas infelizmente seus roteiros foram deixados no apartamento de Yan Yan.

[ABO]Omega Feroz - MTLWo Geschichten leben. Entdecke jetzt