Capítulo 117 Vamos a um encontro, irmão

18 3 1
                                    


Ye Chenchen não sabia o que havia de errado com ele, então de repente perguntou sobre essas coisas. Ele finalmente aprendeu a fumar sem engasgar e soltou um anel de fumaça perfeito. Seu perfil de menino estava na fumaça, como um ladrão de escola ... O bad boy que saiu.

"Quando conheci meu último ano de faculdade, achei que ele parecia muito limpo, como uma estrela no céu."

Ele olhou para o céu cada vez mais escuro não muito longe, e sua figura severa refletiu-se no vidro.

"Eu ainda era o jovem mestre da família Ye naquela época. Embora Hua Qianqian, mãe e filho estivessem aqui, eu ainda era um rei demônio.

"Pensei muito nisso", Ye Chenchen riu ao relembrar aquela época ridícula, "Mas o que eu não esperava era que minha mãe falecesse repentinamente e, de repente, eu só poderia levar Xiao Xi para encontrar uma maneira de pagar pela cirurgia."

"Mais tarde, não queria mais encontrar alguém com quem passar o resto da minha vida." Ye Chenchen se virou para olhar para Yan Yan: "Eu estava com medo de que as pessoas de quem eu gostava me deixassem de repente no final. eterno para mim."

Yan Yan ainda não falou e apenas olhou para ele em silêncio.

"Depois que me reencontrei com o sênior Yin Xiao, percebi que meu amor quando eu era jovem era tão superficial e inocente.

"Achei que nunca mais seria tão impulsivo na minha vida." O cigarro na mão de Ye Chenchen finalmente queimou até o fim e ele apagou a bituca. "Eu não esperava que me importasse com você."

"Stern, por favor, não fique com raiva. O passado e o futuro não têm sentido para mim. Tudo que eu quero é agora."

Ye Chenchen ergueu a cabeça e sussurrou: "Tudo bem?"

"Tudo bem", a palma da mão severa estava quente e ela esfregou seu cabelo curto, "Chenchen, você acabou de me perguntar se Bai Ye foi quem fez meu coração bater. Todos vocês entenderam mal."

"Quando eu tinha vinte e dois anos, ainda era um novato na empresa. Meu pai queria me treinar e me deixar começar com uma entrevista como os outros funcionários."

"A empresa que visitei era da empresa de Bai Ye", Yan Yan raramente mencionou esse incidente passado, "Você deve ser capaz de adivinhar que não sou popular na empresa e não tenho muitos amigos."

Para ele, interações sociais sem sentido são apenas uma perda de tempo.

Ele sabe claramente quais responsabilidades deve assumir e para onde ir.

"Foi quando você conheceu Bai Ye?"

Ye Chenchen sempre achou estranho eles falarem sobre a história de amor um do outro nesta situação em que estavam tendo um caso.

"Sim", Stern sorriu, "ele foi a primeira pessoa na empresa que tomou a iniciativa de falar comigo."

"..." Ye Chenchen ficou surpreso: "Então, quando você tem vinte e poucos anos, você está com ele por esse motivo.

"Não", ele suspirou severamente, sem saber o que se passava na mente de Ye Chenchen, "Ele foi a primeira pessoa a cuidar de mim quando eu estava doente".

"ah?!"

Ye Chenchen ficou chocado: "Você é muito descuidado no amor".

Ye Chenchen comentou calmamente.

"Talvez esta seja a primeira vez que sou cuidada assim por alguém que não seja da minha família. Ele é muito sincero comigo e nunca esconde de mim seu verdadeiro eu."

[ABO]Omega Feroz - MTLWhere stories live. Discover now