Capítulo 48: Essa criança é muito boa, eu quero

40 8 1
                                    


Quando Zhou Wu acolheu Ye Chenchen, Qian Meijue já tinha uma expressão descontente no rosto.

"Xiaoye, vá pedir desculpas ao Diretor Qian."

Ye Chenchen acenou com a cabeça, mas não bateu a porta com tanta força como antes. Em vez disso, serviu-se de uma grande taça de vinho. O líquido amarelo claro parecia ligeiramente turvo sob a luz.

Ye Chenchen respirou fundo. Felizmente, ele estava preparado. Foram apenas algumas taças de vinho. Não foi grande coisa depois de pensar sobre isso.

"Diretor Qian, o que aconteceu no passado foi que eu era ignorante. No futuro, pedirei que não se lembre das falhas dos vilões.

Ye Chenchen baixou os olhos e olhou para sua mão, a ferida em sua mão tinha acabado de cicatrizar e uma cicatriz rosa claro havia crescido.

Qian Meijue ficou muito satisfeita com seu desempenho e, enquanto pegava a taça de vinho, apertou as costas da mão de Ye Chenchen e disse: "Sim, Chenchen, ainda tenho grande consideração por você".

Qian Meijue bebeu lentamente uma taça inteira de vinho, sem tirar os olhos de Ye Chenchen durante todo o processo.

"Obrigado, Diretor Qian, por sua apreciação."

Ye Chenchen sorriu e seus olhos se arregalaram quando olhou para Qian Meijue. Os olhos de Ye Chenchen eram muito limpos e, ao conversar com outras pessoas, ele gostava especialmente de encará-las, com um toque de sedução.

Eu realmente queria fazê-lo chorar e morder as glândulas com força.

Qian Meijue pensou na promessa de Zhou Wu agora há pouco e sentiu calor por todo o corpo, e não queria levá-lo embora por um momento.

Por muito tempo, Ye Chenchen foi brindado um após o outro em toda a caixa. Depois de uma rodada, seu rosto ficou vermelho de álcool e seus olhos estavam molhados.

Qian Meijue finalmente levantou a mão e pediu-lhe que se sentasse de lado. Com uma mão colocada inquieta na cintura de Ye Chenchen, Ye Chenchen avançou calmamente.

Qian Meijue zombou, neste momento, o que mais esse pequeno bastardo poderia fingir ser? Ele não veio aqui só para vender?

"Diretor Qian, acabei de ver o Sr. Yan na casa ao lado."

Um produtor entrou enxugando as mãos: "O chefe Yan e o diretor Lin estão todos se reunindo, por que você não vai dizer olá?"

Os olhos de Qian Meijue brilharam quando ela olhou para Ye Chenchen e Xia An: "Vocês dois, sigam-me".

Ye Chenchen bebeu demais e quando ouviu o nome severo, amaldiçoou silenciosamente em seu coração. Por que esse velho está sempre me assombrando?

Vendo que Qian Meijue estava prestes a ficar com raiva, Ye Chenchen suprimiu a relutância em seu coração e o seguiu até o box 201 ao lado para escapar sem problemas esta noite.

"Sr. Yan", Qian Meijue abriu a porta do camarote e sorriu como o embaixador estrangeiro, "Que coincidência, eu não esperava encontrar o Sr. Yan aqui."

Lin Ziyu recostou-se no sofá, segurando um cigarro na boca, cruzando as pernas, olhando fixamente para Ye Chenchen e sorriu inexplicavelmente: "O Diretor Qian ainda sabe ser uma boa pessoa, não é de admirar que seu estrelato esteja se desenvolvendo como um tigre . "

"O Diretor Lin está brincando."

Qian Meijue, como o proprietário aqui, sentou-se ao lado de Yan Yan: "Sr. Yan, da última vez que estávamos com pressa na reunião de investimentos, o Sr. Yan ainda é tão charmoso".

[ABO]Omega Feroz - MTLOnde histórias criam vida. Descubra agora