Capítulo 63: A lacuna entre gerações é intransponível

35 6 0
                                    


"nada."

Ele tossiu forte e afastou o sorriso do rosto.

"Vamos."

"Onde ir?!"

O tom de Ye Chenchen era muito ruim e ele estava muito infeliz por dentro, por que uma coisa tão vergonhosa aconteceu com ele? Especialmente quando o alvo é duro, o assunto torna-se ainda mais intolerável.

"Você saberá quando chegarmos lá."

Ye Chenchen bufou insatisfeito: "Como posso saber se você fará algo de errado comigo? Afinal, ainda sou tão jovem".

"E se você tiver algum hobby especial? Não seria uma grande perda para mim?"

"Somos casados ​​e somos parceiros legais. Por que devo escolher outros métodos quando obviamente podemos fazer as coisas legalmente? Além disso, você não sabe que tipo de postura eu gosto?

Um velho dirige com a mesma firmeza de um cachorro velho.

Ye Chenchen bateu a porta do carro com força e raiva.

Nenhum dos dois falou durante toda a viagem até o carro parar na entrada do Sichuan Art College. Os grandes personagens familiares no portão da escola trouxeram muitas lembranças para Ye Chenchen, que olhou severamente: "Por que você me trouxe aqui?"

"Saia do carro", Yan Yan estendeu a mão e desafivelou o cinto de segurança, "Você saberá em um momento". '

Ye Chenchen não disse mais nada e seguiu Yan Yan até o campus do Sichuan Art College. Cinco anos atrás, ele estava parado na porta da Universidade de Artes de Sichuan, segurando sua bagagem. Ele ainda imaginava que se tornaria um ex-aluno famoso aqui, mas nunca pensou que um dia, dois anos depois, estaria segurando seu bagagem em desespero, segurando a mão. Houve também uma declaração de afastamento da escola.

A Sichuan Art College mudou muito desde que Ye Chenchen abandonou a escola. A pista e as estradas do campus foram renovadas. O edifício original de ensino independente não foi apenas reformado, mas também conectado à biblioteca ao lado.

Yan Yan virou a cabeça e olhou para Ye Chenchen, olhando na direção do prédio de ensino não muito longe. Aqueles lindos olhos estavam cheios de complexidade. Pensando nas notícias que havia encontrado, seu coração ficou um pouco mais suave sem motivo, e até a voz dele ficou mais suave.

"entre."

"Por que você me trouxe para a escola?"

"Pedi a um amigo que inscrevesse você em um curso de atuação."

"Aula de atuação?"

Ye Chenchen não pôde deixar de olhar para Yan Yan. Ye Chenchen tinha o hábito de olhar nos olhos das outras pessoas enquanto elas conversavam. Seus olhos eram naturalmente afetuosos e, quando olhava para alguém assim, ele se sentia um pouco mais ambíguo.

"Sim, Chenchen, sinto muito pela sua gravidez."

Yan Yan parou e arregaçou as mangas da camisa por hábito, revelando suas mãos bem articuladas e braços fortes. Atrás deles está o sicômoro do Sichuan Art College. Era final de outono e restavam quase apenas algumas folhas amareladas nas árvores.

"Tenho que arcar com muita responsabilidade. Você não pode trabalhar nesse período. Eu sei que você gosta de atuar. Você sempre se arrependeu de não ter conseguido concluir os estudos, então encontrei um amigo que lhe emprestou um período do aula de atuação. hora."

A voz severa alcançou o coração de Ye Chenchen palavra por palavra, rolando na ponta de seu coração, deixando-o um pouco chateado.

"Não é necessário. Eu já abandonei a escola de qualquer maneira."

[ABO]Omega Feroz - MTLDonde viven las historias. Descúbrelo ahora