CAPÍTULO 13

7.1K 593 10
                                    

  
LARISSA.

—Tem certeza Lari?—Noah perguntou—Só podemos deitar com você se estivermos com a máscara!

   —Eu não me importo! Não muito!—eu falei olhando aquelas coisas horríveis.

   —Prometemos que vamos comprar uma mais normal para não te assustarmos!—Lucca falou sorrindo empolgado.

  Eu me deitei na cama e eles vieram logo em seguida, Noah me aninhou em seus braços e Ravi me abraçou também, Lucca deitou entre minhas pernas deitando sua cabeça em minha barriga

Sim eu poderia me acostumar muito com aquilo, eu poderia passar todas as noites assim.

  —Pequena violeta como é seu pai com você?

Noah perguntou, eu estremeci ao lembrar do nojento do meu pai,eu involuntariamente me agarrei mais a Noah como que se buscasse sua proteção.

   —Eu estou com sono, podemos conversar amanhã? —eu falei sem querer estragar aquele momento com eles falando de um ser tão desprezível

 —Tudo bem Lari,durma!—Lucca falou.

  —Obrigada eu estou tão feliz por conhecer vocês e vocês serem as melhores pessoas que ja tive contato na vida!—eu falei

  —Nós que estamos feliz de ter você em nossas vidas,Larissa!—Ravi falou falou— Você é a parte de nossas vidas que nós nem sabíamos que estava faltando e que agora nos completa!—Ravi falou e eu sorri, eles não podiam ser mais perfeitos.

  Quando acordei no outro dia eu estava sozinha na cama,veu dormi feito uma pedra como a muito tempo eu não dormia me levantei olhei no relógio ao lado da cama eram quase meio dia, eu nunca dormi tanto

  Vi na poltrona ao lado da cama um monte de roupas de mulher dobradas ,peguei o papel que estava em cima das roupas

  " Compramos roupas para você, pode usar sem reclamar, não quisemos acorda la,quando estiver pronta desça que estaremos te esperando,linda Larissa!"

Noah,Ravi e Lucca

Eu li e sorri feliz, peguei uma das roupas estava calor então peguei um conjunto de shorts e uma croppet que eram pretos com detalhes em roxo,

Fui até  o banheiro e tomei um banho.o coloquei a roupa ela croppet era um pouco largrimas, mas o shorts era cintura alta e curto, ficou bem colado no meu corpo ,pentiei meus cabelos e desci, fui até a cozinha e não havia ninguém, procurei pela sala e nada, caminhei pela casa a procura deles,ouvi vozes vindas de um comodo. 

   Fui até lá  e vi os três sentados e com um monte de livros e papaeis a sua frente junto com notbooks e celulares, eles não brincaram sobre trabalhar no final de semana.

  Eles estavam tão  bonitos ,lusavam roupa leves e não estavam todos cobertos, usavam shorts e camiseta e estavam sem as luvas.

  —Nossa...—Noah falou ao me ver,ele me olhou dos pés a cabeça, analisando cada detalhe de mim,principalmente do meu corpo.

   -—Oi!—eu falei sorrindo, Ravi e Lucca olharam para mim,e também ficaram me olhando eles me olhavam de um jeito que eu parecia estar nua.

  Me sentia envergonhada com aquele olhar, mas me agradava muito a forma intensa e cheia de desejo que me olhavam.

  —Oi ,dorminhoca...— Lucca falou sorrindo.

  —Eu realmente dormi muito hoje! Deviam ter me acordado!

  —Te acordado porque, pequena sua noite foi um pouco agitada você precisava descansar!—Noah falou me olhando ainda com um olhar devorador Esta com fome, pequena violeta?

   —Estou bem,vocês ja tomaram café, eu posso esperar pelo almoço!—eu falei os três se levantaram e riram.

   —Jamais te deixariamos pular qualquer refeição do dia!—Lucca falou e vieram em minha direção.

   —E também estávamos esperando você acordar para tarmos café juntos!—Ravi falou.

  ——Não deviam ter feito isso, eu acordei muito tarde e estão sem comer até agora?

   ----Nós adoramos fazer nossas refeições com você, ja te disse ontem que você é a parte que não sabíamos que nos faltava e sua presença nos agrada muito!—Ravi falou e ele se inclinou um pouco,e inspirou perto dos meus cabelos —Esse seu cheiro é delicioso.

  —Muito...muito delicioso mesmo!— lucca falou e ele e Noah também se inclinaram me cheirando.

  Eu senti meu coração acelerar com a proximidade deles, sentia uma vontade incrível de me jogar nos braços deles.

  Eu queria tanto o toque deles que chegava a me assustar, eu era realmente capaz de desejar alguém assim e eu queria o toque dos três, eu queria muito ser tocada por eles.

  —Vamos para a cozinha! —chamou Ravi endireitando o corpo,Noah e Lucca fizeram o mesmo e seguimos até a cozinha.

NOAH 

   —Você só pode ser muito idiota, por comprar uma roupa dessas para ela, eu mal consigo conter uma ereção toda vez que olho para ela, quer nos torturar mais ainda te la tão gostosa assim e não poder toca la ,lidiota!—eu falei baixo para Ravi ,enquanto eu olhava para aquela delícia de menina,com aquele shorts colado naquela bunda perfeita e empinada dela,daria tudo para poder tocar naquela bunda perfeita,fora a sua intimidade que estava bem evidente naquele shorts,me deixando louco,aquilo era tortura demais.

    —Eu nem vi as roupas, dei a numeração dela a vendedora, falei a idade dela e deixei ela escolher!cima Ravi falou olhando para ela cheio de desejo também  —Acha que está fácil para mim me controlar também! Ward ele falou quase num gemido olhando para ela,que arrumava a mesa alheia a ao que sua visão deliciosa estava fazendo com nossas mentes e nossos corpos

  —Pronto que ja terminei quer que eu ajude em algo mais?—ela perguntou sorrindo, eu e meus irmãos não conseguimos conter um gemido, ela não tinha noção do quanto era bonita e gostosa e o quanto estava nos deixando louco,com esse sorriso e esse corpo delicioso.

  —Não...pode se sentar Lari!—eu falei respirando fundo para meu corpo não me trair e eu ficar duro na frente dela.

  Tomamos nossos cafés num clima adorável como era todas as vezes que se sentavam a mesa com ela, ouvíamos ela falar dos seus planos e sonhos com atenção.

  —Oi, Navarros!—Marcos falou entrando na cozinha e levou um susto ao ver Larissa. —Nossa ...vocês estão com alguém dentro da casa de vocês ....e uma mulher ainda erem ele falou supreso

  —Oi Marcos!— Lucca falou estendendo a mão para ele e Marcos apertou sua mão, Larissa ficou olhando aquilo,com os olhos arregalados de choque.

  —Voces não tem pavor de tocar nas pessoas, porque esta tocando na mão dele sem a luva?—ela perguntou nos olhando curiosa e confusa.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam gostando da história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!!

 

SUA NOITE É NOSSA! ( em revisão )Where stories live. Discover now