Festa de Halloween- Sirius Black

123 7 0
                                    

Você fica com uma estranha mistura de nervoso e alegre enquanto você e Sirius circulam pela festa de Halloween de James e Lily

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você fica com uma estranha mistura de nervoso e alegre enquanto você e Sirius circulam pela festa de Halloween de James e Lily.  Você não conheceu todos os amigos dele, mas alguns deles, então ele está apresentando aqueles que você não conhece.  Até agora você conheceu três pessoas fantasiadas de bruxos e está começando a achar que é uma piada interna.

Sirius, vestido com um traje de couro preto incrivelmente atraente, maquiagem escura e chifres vermelhos saindo de seus cabelos ondulados para completar o visual, leva você até a cozinha, onde uma linda garota loira está misturando sua bebida com um espeto de frutas.

"Marl!  Oi, boneca,” Sirius beija a bochecha da garota em questão.  "Este é meu anjo, S/N."  Ele aperta sua mão e o incentiva a avançar.  “Querida, esta é Marlene.”

Você sente calor nas bochechas.  Ele continua apresentando você como seu anjo, o que provavelmente é culpa sua, já que você escolheu a fantasia de anjo.  Um vestido branco esvoaçante, maquiagem orvalhada, asas brancas fofas.  Você achou que era simples e fofo e não chamaria muita atenção para você.  Você está começando a perceber o quanto estava errado.

“Oi, Marlene”, você diz, envergonhada.

“Uau, você está incrível,” Marlene fala animadamente, aproximando-se para um abraço amigável.  Você se separa de Sirius para retribuir o abraço.  Ela está incrível em um vestido preto rendado e sangue falso na frente.  Ela se afasta e segura você com os braços estendidos.  "Você é tão bonita!"

“Obrigado”, você diz, mais confuso do que nunca.  Sirius ainda está perto, mas está distraído exibindo sua roupa para Remus na porta da cozinha.  “É muito bom conhecer você.”

Marlene sorri.  "Você também, pensei que Sirius estava escondendo você de nós!"  Ela ri, depois abaixa a voz e se aproxima: "Ele está cuidando de você, não está?"

“Sim”, você ri.  Você não pode deixar de rir de seu tom sério.  Não é a primeira vez que um de seus amigos lhe pergunta isso, principalmente como uma piada, mas você sabe que também é porque ele é muito intimidante e você decididamente não é intimidante.

“Sim, ele é”, você diz a ela.  Ele realmente é.  Ele é um amor sob todo o punk.  Você acha que a coisa do anjo-demônio não está ajudando muito no seu caso, mas é verdade, e você não se importa se outras pessoas pensam que você é um par estranho.  Sirius gosta de você do jeito que você é e você dele.

“Bom,” Marlene balança a cabeça, satisfeita, e se recosta.  “Fui só eu ou ouvi ele te chamar de ‘meu anjo’?  Isso é horrível.  Ele é um..."

Sirius aparece ao seu lado novamente.  Você sabe que ele está lá um segundo antes de aparecer porque a mão quente dele encontra um lugar na parte inferior das suas costas antes que ele interrompa.

“Do que estamos falando, meninas?”  Ele pergunta em voz alta.

Marlene semicerra os olhos para ele.

“Fale no diabo”, diz ela, o que é engraçado, porque ele está literalmente vestido de demônio esta noite.

"Você estava falando de mim?"  Ele pergunta, satisfeito.  Ele desliza o braço em volta da sua cintura e puxa você para o lado dele.  “Espero que seja sobre o quão diabolicamente bonito eu sou.”

Você e Marlene fazem caretas um para o outro.

“Claro, Pads,” Marlene diz, com o nariz enrugado.

Sirius sorri.  Você nunca admitiria isso, mas ele é extremamente bonito e você provavelmente poderia falar sobre isso para sempre.

“Eu sabia disso”, diz ele.  “Vamos, querido, vou apresentá-lo a Frank e Alice, certo?  Acho que eles vão adorar nossas fantasias.”

Você se deixa levar por Sirius, feliz em segui-lo aonde quer que ele vá.  Marlene pisca para você quando Sirius não está olhando.

Queria tanto ser macetada violentamente pelo Henry cavill Where stories live. Discover now